.
Lv 4

Pessoal da Q.A, quais seus sonhos/objetivos?

Sabe, eu as vezes acho que sonho alto demais =\

O maior sonho da minha vida é fazer intercâmbio ou pra Inglaterra ou pros EUA . De preferência seria para fazer um ano da minha facul lá, mas enfim, isso já é pedir demais. Eu acho que já é até pedir demais em fazer um intercâmbio normal, pq eu tava dando uma olhada na STB (Agência de intercâmbio recomendada por minha prof do curso) os preços e tals, e é muito caro, principalmente pq meu irmão vai junto comigo, o que torna mais caro ainda. E eu não sou rica caara. Eu num pretendo desistir do meu sonho por causa disso, eu vou ralar muuito pra conseguir, tudo indica que eu vou ter que começar a trabalhar de agora (vou trabalhar com papai *-*) e ele vai me pagar um salário pra poder me ajudar. Eu não acho ruim ter que trabalhar, até acho que é bom para eu começar a ter mais responsabilidade.

Mas enfim, quais são os seus sonhos?

Kissus ;*

11 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Eu não tenho um grande sonho ainda... tenho apenas um objetivo de curto prazo agora... que é mudar... eu não gosto muito do jeito que eu sou agora, por isso quero mudar, sou meio preguiçoso, e sempre estou adiando tudo, deixando as coisas pra depois, acho que é esse o motivo da minha falta de sucesso em quase tudo, também sou muito indisciplinado, algo que eu quero deixar de ser, eu sempre fico nervoso comigo mesmo, e sempre só posso culpar à mim mesmo pelas minhas falhas, por isso que quero mudar mesmo. Depois que eu mudar quem sabe o que eu posso querer...sempre quis conhecer os países do Oriente, pode ser um sonho passivo mais ainda está valendo. =)

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

Me tornar uma grande médica...Imagina? Uma médica Otaku *-*

• Há 10 anos

Concluir meus estudos, conseguir aposentar meus pais em São Francisco - SC ou melhor ainda na Austrália (o sonho deles ée conhecerem) -trabalhar com Terapia Ocupacional ou Arqueologia, ser feliz e dar o melhor p/ minha irmã ela ée especial (Síndrome de West), ou seja, dedicar td a minha família .

|Booa Noite :!

=)

• Anônimo
    Há 10 anos

Mangaká e Psicóloga é muito legal, mas cantora ou guitarrista tbm ia bem :)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Meu sonho é....

Vira um cafetão.

:')

• Há 10 anos

Meu sonho ée ser Veterinária .. Sabe ser mesmo .

Sabe aquele sonho qe existe desde pequena . Então sei qe tem coisas bonitinhas e qe tem coisas feias , Ex : Feridas muuito graves .

Meu objetivo na escola ée sugar todas as liçoes e estudos para alcançar meu GRANDE objetivo .

BeeeijãO

• Anônimo
    Há 10 anos

Quem sabe daqui dez eu saia de minha limosine importada com chofer e tudo mais,indo repousar na minha suntuosa mansão após um longo dia como o homem mais rico do mundo.

Agora voltando ao mundo real,eu não sei,a algum tempo alguém me perguntou isso e meu tão querido sonho ,pouco tempo depois foi por água abaixo,era literalmente um loucura.Depois percebi que ,antes de ficar dando uma de médium,era preciso viver o agora,para que eu realmente possa ter um futuro.

Quem sabe um dia....casar com uma boa pessoa,constituir uma familia e trabalhar em algo que eu goste ,algo como Design gráfico.

• Há 10 anos

serei um desenhista profissional se Deus quiser e ele quer, para isso estou ralando um bocado rsrsr mas todo sacrificio é valido para realizar um sonho de uma vida >,< legal ter respondido a essa pergunta porque talvez será a ultima aqui na categoria, mas a vida continua !!!!!!!!

grande abraço!!

<#>

aahhhhhhh e caia de cabeça nos obstáculos que a separam de seu sonho, porque não a obstaculos para quem realmente acredita !!!!! ^~

• Há 10 anos

yoo ,

meu sonho : me tornar hokage

objetivo : protege konoha

kkkk suera*

meu sonho assim e completar os estudos com um otimo status i arrumar um otimo emprego para ter uma vida boa i criar mangas tbm . bom seria o sonho de td mundo ne .

objetivo : cuidar da minha familia qando todos estiverem velhinhos kk qanto trabalho terei kk suera* , mexer na harea de video games (tecnologia) e animes ,mangas i ser um cara do bem nao mexendo com drogas bebidas nem cigarro .

abraço!

• Anônimo
    Há 10 anos

Meus sonhos e objetivos são poucos meu objetivo e casar com a garota que amo e ir morar no Japão . Meus sonhos são conheçer as sete maravilhas do mondo e ver todos os meus amigos felizes

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.