Vc planeja cada passo do seu caminho? E quando tudo terminar, terá feito do seu jeito tudo que tinha que fazer?

MY WAY - MEU JEITO

.

E agora o fim está próximo

Assim eu enfrento a cortina final

Minha amiga, eu direi isto claramente

Eu declararei meu caso do qual eu estou certo

Eu vivi uma vida que está cheia

Eu viajei cada e toda estrada

E mais, muito mais que isto

Eu fiz do meu jeito

Pesares, eu tive alguns

Mas novamente, muito pouco pra mencionar

Eu fiz o que eu tive que fazer

E vi isto através de nenhuma exceção

Eu planejei cada gráfico do percurso

Cada passo cuidadoso ao longo do caminho

Oh, e mais, muito mais que isto

Eu fiz do meu jeito

Sim, havia tempos, tenho certeza que você sabe

Quando eu mordi mais que eu poderia mastigar

Mas alem disso quando havia dúvida

Eu comi isto e cuspi fora

Eu enfrentei tudo e eu me mantive alto

E fiz do meu jeito

Eu amei, eu ri e chorei

Eu tive minhas faltas, minha parte de perder,

E agora que as lágrimas cessaram

Eu acho isso tudo tão divertido

Pensar eu fiz tudo aquilo

E se posso dizer, não de um modo tímido

Oh, não, não eu

Eu fiz do meu jeito

Para o que é um homem, o que ele tem

Se não ele proprio, então ele não tem

Dizer as palavras que ele verdadeiramente sente

E não as palavras que ele revelaria

Os registros mostram que eu recuperei o folêgo

E fiz do meu jeito

Os registros mostram que eu recuperei o folêgo

.

Compositor: Elvis Presley

.

Se quiserem ouvir....Lindíssima!!

.

Três opções::

.

Carreras, Pavarotti e Domingo ...http://www.youtube.com/watch?v=ZX2QhEP2xxk

Youtube thumbnail

&feature=related

.

Frank Sinatra....http://www.youtube.com/watch?v=-vNFbSVlS2I

Youtube thumbnail

.

e com o próprio Elvis....http://www.youtube.com/watch?v=4HhAcvlCPb4

Youtube thumbnail

&feature=related

(o meu preferido!!!)

.

Uma ótima semana a todos...

e que todas as nossas escolhas sejam abençoadas.

.

Beijos!!!

Atualizada:

Vejam só....

Descobrimos os verdadeiros compositores, graçãs à Dêdê...

Obrigada, minha amiga

.

Compositores: Claude François/Jacques Revaux/Paul Anka)

2 atualizadas:

Shenyak,

não me agradeça...

Vc merece cada palavra que eu digo!!

Te admiro demais!!!

Beijos minha amiga!

18 Respostas

Classificação
  • Dêdê
    Lv 6
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    My Way (Claude François/Jacques Revaux/Paul Anka) é o título em inglês da canção francesa Comme d'habitude, que foi lançada pela primeira vez pelo autor, Claude François[1], em 1967, na França. Em 1968, Frank Sinatra[2] lançou sua versão em língua inglesa, adaptada por Paul Anka e que virou um de seus maiores clássicos. É uma das músicas populares mais gravadas da história. A versão em inglês manteve somente a melodia, pois o texto é completamente diferente do da versão francesa original.

    A versão de estúdio de Elvis Presley foi gravada em junho de 1971 e lançada só em 1995 no disco "Walk A Mile In My Shoes". Existem as versões ao vivo do show do Hawaii que foi lançada no disco ao vivo em 1973 denominado Aloha from Hawaii e outra lançada em 1977 em um compacto simples com America The Beautiful no "lado B", não se esquecendo da versão do disco Elvis in Concert, uma versão ao vivo de 1977[3].

    Em 16 de julho de 1994, no Dodge Stadium de Los Angeles, Os Três Tenores[4] Luciano Pavarotti, Plácido Domingo e José Carreras gravam a famosa My Way, ao vivo, com Frank Sinatra na platéia. No filme do grupo de Punk Rock inglês Sex Pistols, The Great Rock'n'Roll Swindle, de 1980, o baixista da banda, Sid Vicious, canta uma versão da música.

    E ouvi dizer que Gabriel Garcia Marquez se inspirou nessa música para escrever uma carta aos seus amigos.

    “Se por um instante Deus se esquecesse de que sou uma marioneta de trapos e me

    presenteasse com mais um pedaço de vida, eu aproveitaria esse tempo o mais que

    pudesse...

    Possivelmente não diria tudo o que penso, mas definitivamente pensaria tudo o

    que digo.

    Daria valor às coisas, não por aquilo que valem,mas pelo que significam.

    Dormiria pouco, sonharia mais, porque entendo que por cada minuto que fechamos

    os olhos, perdemos sessenta segundos de luz.

    Andaria quando os demais se detivessem,acordaria quando os demais dormissem.

    Se Deus me presenteasse com um pedaço de vida, deitava-me ao sol,

    deixando a descoberto, não somente o meu corpo, como também a minha alma.

    Aos homens, eu provaria quão equivocados estão ao pensar que deixam de se

    enamorar quando envelhecem, sem saberem que envelhecem quando deixam

    de se enamorar...

    A um menino eu daria-lhe asas, apenas lhe pediria que aprendesse a voar.

    Aos velhos ensinaria que a morte não chega com o fim da vida, mas sim com

    o esquecimento.

    Tantas coisas aprendi com Vós homens…. Aprendi que todo o mundo quer viver no

    cimo da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir

    a escarpa.

    Aprendi que quando um recém nascido aperta com a sua pequena mão,

    pela primeira vez, o dedo do seu pai, agarrou-o para sempre.

    Aprendi que um homem só tem direito a olhar o outro de cima para baixo,

    quando está a ajudá-lo a levantar-se.

    São tantas as coisas que pude aprender com Vocês, mas agora, realmente

    de pouco me irão servir, porque quando me guardarem dentro dessa caixa,

    infelizmente estarei morrendo.

    Sempre diz o que sentes e faz o que pensas.

    Supondo que hoje seria a última vez que te vou ver dormir, te abraçaria

    fortemente e rezaria ao Senhor para poder ser o guardião da tua alma.

    Supondo que estes são os últimos minutos que te vejo, diria-te “Amo-te”

    e não assumiria, loucamente, que já o sabes.

    Sempre existe um amanhã em que a vida nos dá outra oportunidade para fazermos

    as coisas bem, mas pensando que hoje é tudo o que nos resta, gostaria de dizer-te o quanto te quero,

    que nunca te esquecerei.

    O amanhã não está assegurado a ninguém, jovens ou velhos.

    Hoje pode ser a última vez que vejas aqueles que amas. Por isso, não esperes mais,

    fá-lo hoje, porque o amanhã pode nunca chegar. Senão, lamentarás o dia em que

    não tiveste tempo para um sorriso, um abraço, um beijo e o teres estado muito

    ocupado para atenderes esse último desejo.

    Mantém os que amas junto de ti, diz-lhes ao ouvido o muito que precisas deles,

    o quanto lhes queres e trata-os bem, aproveita para lhes dizer,

    “perdoa-me”, “por favor”, “obrigado” e todas as palavras de amor que conheces.

    Não serás recordado pelos teus pensamentos secretos. Pede ao Senhor a força e a

    sabedoria para os expressar.

    Demonstra aos teus amigos e seres queridos o quanto são importantes para ti”.

    Gabriel Garcia Marques.

    Muito frofundo.

  • Há 10 anos

    Procuro fazer tudo a meu jeito,seguindo a ética.Quero que este seja meu legado ,uqando me for.Algo bom temos que deixar,já que não estamos aqui só de passagem.Abraços

  • .
    Lv 7
    Há 10 anos

    Sim...

    Tento fazer as coisas do meu jeito...para não tentar se arrepender depois!

    =]

    bjão

  • Há 10 anos

    sim faço tudo certo para não olhar para traz e me lamentar por aquilo que deixei de fazer

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Procuro viver sempre o amanha.E sempre com Deus na minha frente.

  • Há 10 anos

    Com certeza!

    Eu planejo cada passo da minha vida!

    E quando tudo terminar, terei feito do meu jeito tudo que tinha que fazer! ♥

    Essa música é linda!!!

    Obrigada amigos, descobri os verdadeiros autores!

    Essa música na voz do Rei é simplesmente fantástica!!!!!! *-*

    Mostra todo o seu vozerão!!! Potente voz!

    Sem contar que ele canta com todo o coração! Pura emoção.... *.*

    Elvis é o Rei do Rock!

    Forever! =)

  • Há 10 anos

    Eu guio minha vida mais Deus dirige.

  • tento fazer o certo,mais as vezes erro tambem, e vou vivendo do meu jeito ;)

    beijinho♥

  • Kankan
    Lv 6
    Há 10 anos

    Oi Anna,eis uma canção que transmite força, determinação e coragem.A perfeita canção para descrever alguém do signo chinês Do Búfalo,ah!ah!ah!

    Uma das minhas canções favoritas...

    Eu pessoalmente prefiro a versão de Frank Sinatra,principalmente a perfommance no casino Sands,acho que ele interpreta esta canção com convicção,como se tivesse a falar das sua própria vida,e se vermos a vida dele talvez haja algum tipo de identificação.

    *Boa semana P/você e a todos.

    x

  • Anônimo
    Há 10 anos

    PLANEJO TUDO, MAS COM UMA MARGEM DE ERRO BEM AMPLA, PARA EVITAR MAIORES DECEPÇÕES.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.