Quais alimentos dão sono e quais tiram o sono?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
è que estudo de manhã e não consigo dormir cedo e quando acordo de manha fico muito cansado então quem souber que alimentos ou bebidas dão sono me ajude por favor e quem souber ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 4 anos atrás
Para descobrir os alimentos que atrapalham o sono, leia:
"Livre-se dos alimentos inimigos do sono e durma uma noite inteira"
http://www.durmamelhor.com/2010/01/livre...

Para saber mais sobre alimentos que podem te ajudar a dormir, leia:
"8 alimentos para você ter um sono profundo"
http://www.durmamelhor.com/2010/01/8-ali...

Na seção "Nutrição" do blog Durma Melhor, você também encontra mais informações sobre alimentos que ajudam e atrapalham o sono. Espero que isto ajude.

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gabriel VI respondido 4 anos atrás
    Para dar sono: Chá de alface (duas folhas de alface em água antes de entrar em ebulição, infusão por 5 minutos).
    Para tirar o sono: Café ou mate.
    Uma chícara a noite.
    • 1
    • Comentário
  • Anonimous respondido 4 anos atrás
    nada nem nada...
    existem alimentos ou chas que acalmam mas nenum que de sono exatamente...
    Antes de dormir procure faser uma refeição leve de preferencia só tome agua antes de dormir...
    Mas um siquinho de maracuja ou um chasinho verde ajuda bastante, a diminuir as tenções da vida moderna ....


    espero que ajude...
    • Taxa
    • Comentário
  • O Super Sincero (Original) respondido 4 anos atrás
    MarACUJA , ou tudo q vem dele ,causa sonolencia ,
    Cafe - Insonia.
    eu so sei issi ,se eu souber de mais eu te aviso.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear