• Esportes >
  • Futebol >
  • Outras - Futebol
  • Esportes >
  • Futebol >
  • Outras - Futebol

Quantos golos tem o cristiano ronaldo?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria de saber quantos gols tem o Cristiano Ronaldo deste o inicio da carreira ate agora??? e gostaria de saber se é o jogador que tem mais gols deste o inicio da carreira ate ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
785

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
era o que eu precisava
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Lincohn respondido 5 anos atrás
    567
    • 0
      0
    • Comentário
  • quantos golos tem o cristiano ronaldo?
    gostaria de saber quantos gols tem o Cristiano Ronaldo deste o inicio da carreira ate agora???
    e gostaria de saber se é o jogador que tem mais gols deste o inicio da carreira ate agora.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear