• Viagens >
  • Estados Unidos >
  • Miami
  • Viagens >
  • Estados Unidos >
  • Miami

Álguém acha que vale a pena ir comprar coisas em miami e vender aqui no Brasil?

• Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou pensando em ir a Miami, e trazer Camisetas de marca, e vender para algum lojista, pretendo trazer como se fosse meu, vou tirar a etiqueta e mandar por correio, penso em ficar 5 ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Eu acho que vale a pena voce trazer para vender sim, mas para lojistas não. Geralmente esses que vendem roupas de marca, eles mesmos compram lá. Todo ano eu vou aos EUA com o meu marido para comprar para mim e meus filhos. Mas conheço quem vende, e vende muito. Ha se eu tivesse vocação para vendas!!!

Eu prefiro comprar em Orlando, mas em Miami tem um Mall que gosto muito: Dolphim Mall. Tem a loja da Tommy, que as camisas custam $9,99. Aquí no Brasil R$147,00 (nas lojas do Shopping na Paraíba). Tem Albercombrie, Hollister... tudo com ótimos ´reços.

endereço:Dolphin Mall
11401 NW 12Th Street

fica perto do Aeroporto Internacional.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigado.
  • 2
    0
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Leticia respondido 1 dia atrás
    Pessoal, já comprei na 25 e não vale apena, material muito ruim, as roupas não tem nenhuma qualidade, estamos falando de coisas bem diferentes, cansei de me incomodar com as clientes querendo devolver as roupas ou simplesmente não comprando mais de mim. Eletrônico, bah nem se fala, tudo uma porcaria. Fica a dica!!!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Wander respondido 8 meses atrás
    Na Camisas de Grife encontro o que preciso para me vestir o ano todo. São camisas sociais Masculina Slim Fit. Tudo que esta na moda você encontra lá. Acesse: http://camisasdegrife.com

Camisas Sociais Barato de Fabrica, Camisas de Moda, Famosas, Slim Fit, Masculina, ... Camisa Seda Social Casual Manga Longa Slim Fit Azul

Abraços...
    • 0
      0
    • Comentário
  • A Pontes respondido 8 meses atrás
    Recebemos frequentemente pessoas que vem ao Sawgrass Mall apenas para comprar para revender. Sao quase 400 lojas Outlet!

Moramos ao lado do Sawgrass Mills Mall e temos 2 quartos preparados para receber turistas do Brasil. Mini cozinha, entrada independente, wifi, Tv com Globo... Preco otimo! Veja nosso Blog:

http://sawgrassmiamibrasil.blogspot.com/

Maiores informacoes: sawgrassmiamibrasil@gmail.com
    • 0
      0
    • Comentário
  • lufl respondido 5 anos atrás
    Se vc conseguir fazer varias viagens vale a pena sim. Agora mandar pelo correio alem de ser caro e arriscado vc pode perder tudo.
    • 0
      0
    • Comentário
  • GiGi אהבה respondido 5 anos atrás
    Tome realmente cuidado pois se pegarem voce pagara impostos altissismos.
    Brasileiros gostam muito de camisetas e bones da Oakley que sao baratissimos nos EUA. Tambem gostam da marca Lacoste mas mesmo nos EUA e carissimo. Proucre um bairro chines e compre varios produtos falsificados e boa qualidade podera fazer bons negocios... Mas se eu fosse voce compraria em Nova York, tem mais opcoes.

Boa sorte!

Fonte(s):

Brasileira e cidada Americana
    • 2
      2
    • Comentário
  • Lucas W respondido 5 anos atrás
    Moro em NY há 2 anos, fui apenas 1 vez em miami, mas te digo se você tiver capital suficiente para comprar as mercadorias, miami é o melhor lugar para você ir !!! Mas te dou uma dica é melhor tu combinar primeiro com o lojista, pois caso não encontrar um que compre, tu ficará no prejuízo.
    • 0
      0
    • Comentário
  • lucinha respondido 5 anos atrás
    NAUM!!
    Cuidado p/ passa na Alfandega c/ muanba.
    Ja vii casos, de pessoas, chegando do USA.
    E pegos, c/ muanba. cuidado 'e melhor a 25
    ou Paraguay tbem cuidado c/ a PF.
    beijs boa sorte p/ vcs.
    • 0
      1
    • Comentário
  • LU@ respondido 5 anos atrás
    NO!
    Muanba se compra no Paraguay ou 25 em S/P centro
    Para vcs, vai ser muito melhor e mais, barato porque
    tudo vem da CHINA.
    beijs boa sorte.
    • 0
      1
    • Comentário
  • juliana respondido 5 anos atrás
    Fui uma vez para miami .. e acho que nao vale a pena!
    O que vale a pena por exemplo seria perfume da victoria secret, nike, e aparelhos eletronicos,por exemplo.. mas camisetas nao!
    aparelhos eletronicos valem muuuuito a pena!
    • 0
      2
    • Comentário
  • Álguém acha que vale a pena ir comprar coisas em miami e vender aqui no Brasil?
    Estou pensando em ir a Miami, e trazer Camisetas de marca, e vender para algum lojista, pretendo trazer como se fosse meu, vou tirar a etiqueta e mandar por correio, penso em ficar 5 dias e voltar. posso ficar na casa de uma amiga lá, Se vc mora nos estados unidos, acha que vale a pena?
    Entrar 

para adicionar sua resposta

9

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir