promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 1 década

""""""""""""Galera porque vocês não fazem uma boa ação e bloqueiam os trols???""""""""""detalhes""""""""""""""?

Gente é 2 toques pra fazer isso, é só clicar em sima do nick dele e depois ir em bloquear,,, usuarios como os picachus,,, à partir do momento que vc bloqueia um usuario ele não pode mais ver suas perguntas, então não vão poder falar besteirta nem denunciar,,,todo mundo reclama dos trols mas ninguem faz nada!!! mas dai vc pode dizer, ele faz outra conta, não importa!!! é rapidinho bloquear, se ele fazer outra conta vcs bloqueam de novo!!!! se eles não conseguirem entrar em nenhum pergunta pra responder e ninguem mais responder as perguntas deles eles vão acabar desistindo!!!!!

é fácil e sem complicação, ficar ae perdendo seus preciosos pontos pra fazer perguntas para chingar os trols (como eu ja vi vários usários fazendo) ou respondendo as perguntas estúpidas deles só vai fazer com que eles vejam que estão chamando a atenção e repitam!!!!

"CAMPANHA BLOQUEI OS TROLS",,, participem dessa campanha e vamos livrar a Q&A desse tipo de usuários!!!

XD

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Concordo, tem tanta gente que não bloqueia, e tambem acho que deveriamos ignorar eles.Entrou um cara em um bate papo na uol que nós da Q.A marcamos um dia aí pra irmos ,daí nós mudamos de sala, daí o cara começou a zoar sózinho, daí ele perguntou tem alguem aí, ninguém respondeu daí ele foi embora.

Na escola se chingar os trolls da vida real, eles dão risada da sua cara, agora se ignorar, eles param de encher o saco é smples!.

Kissu

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Concordo com a resposta do Leandro, de nada vai adiantar bloquear,pois trolls são gente atoa e tem tempo pra criar muitas outras contas.

bjus

• Anônimo
    Há 1 década

Oi Paola

Eu sei perfeitamente como é tal procedimento afinal ja tive quase 200 bloqueados no ano passado.Porém atualmente só tenho uns 11.

Eu não bloqueio mais os trolls pois eles são espertos demais e acabam criando muitas outras contas.Se for bloquear toda sas contas de trolls eu estouraria o limite de 200 para bloquear.

Acho que o melhor a se fazer é não dar atenção a eles pois sem platéia palhaço nao da show.

--->Respondam a minha por favor<---

Você tem Pés Grandes,Médios ou Pequenos?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Anônimo
    Há 1 década

flws

Fonte(s): \m/ \m/
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Nao adianta, na boa

primeiro porque se fizermos isso , eles vão criar fake, não adianta, ja fiz isso com algumas pessoas de outra categoria do Yahoo a um tempo atras e negativaram nossas perguntas por mais de 1 mes e da-lhe spam e perguntas minhas excluidas, eu simplesmente os ignoro, se começarem a dar moral só vai piorar e encher mais de trools. see ignorado é a pior coisa do mundo, eles vão parar se fizer isso.

• Anônimo
    Há 1 década

Quando li essa sua pergunta eu pensei: "Caramba, como é que eu não pensei nisso antes?" kkkkkkkkkkk

Eu tinha me esquecido desse recurso tão simples e útil porque ninguém merece esses troll enchendo o saco, falando besteira, fazendo provocações diretas aos outros (principalmente fãs de naruto) e eu nem respondo, apenas denuncio e já fui responsável pela excluição de muitas perguntas desses troll, mas não adianta, eles sempre vão fazer outras perguntas incomodando, denunciando a pergunta dos outros e a Q.A ainda piora fazendo perguntas sobre eles e respondendo as perguntas deles.

O jeito é bloquiar e mesmo que eles façam outra conta, eu bloqueio a nova conta de novo.

Agora em todas as minhas respostas ou pelo menos a maioria eu vou divulgar esta campanha.

E parabéns pela idéia.

Tchau minha linda.^^

Fui.

• Anônimo
    Há 1 década

Quê preconceito é esse sobre os trolls a unica coisa que eles faiz é fica respondendo idiotices mais tem outras coisas absurdas ai sim tem um motivo para bloquear

• Anônimo
    Há 1 década

realmente é mto xato ter uma pergunta blokiada, além de perder 5 pontos vc perde as respostas q tinha lá.................. eu nem sabia q dava pra bloquia '-', vi blokia agora msm ^^

Bjos...o/♥

• Anônimo
    Há 1 década

se fosse só isso eu já teria todos os trolls bloqueados

mas o problema é que eles criam varias contas,e quanto mais vc bloqueia mais aparece.

mas pelo que eu vi esses pikachus num sabem nem excluir uma pergunta,ele num sabia nem trocar de peguntas mais antigas,para perguntas mais recentes

eu vo começar a bloquear eles,mas é oq eu to te falando,provavelmente ele vai criar mais contas

lei gun neles!

• Anônimo
    Há 1 década

Isso mesmo!!

Vamos divulgar !

Acabei de ler a pergunta de um trol e quase me acabei de tanto xingar ele:

Blokeia esses trols desgraçados!

Trol: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.