Quais São as causas e conseqüências da delinqüência juvenil?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria conhecer o que leva muitos jovens a delinqüência, e quais consequencia que viverao no futuro.
Melhor resposta
  • Lúcia respondido 4 anos atrás
O problema da delinquência juvenil é diversificado e deve-se a vários fatores, como: a desigualdade social, o desemprego, a urbanização expansiva e explosiva da sociedade, o afastamento do adolescente da atividade escolar e esportiva, a falta de assistência familiar imprescindível na formação e identidade de cada indivíduo.

O adolescente com este quadro quando não é tratado a tempo parte para o mundo da violência e do crime.

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear