Problemas para entra no yahoo com o firefox,google chrome e IE!Me ajudem!?

Desde antes de antes de ontem esta com problemas nesses 3 navegadores!Cada um de um tipo! Firefox: è com o login:sempre quando eu vou entra pede la a senha e o nome de usuário lá normal,mas quando eu digito a senha,o nome de usuário tudo certo lá e aperto login,volta para a mesma página de login de novo.Eu faço... mostrar mais Desde antes de antes de ontem esta com problemas nesses 3 navegadores!Cada um de um tipo!

Firefox:
è com o login:sempre quando eu vou entra pede la a senha e o nome de usuário lá normal,mas quando eu digito a senha,o nome de usuário tudo certo lá e aperto login,volta para a mesma página de login de novo.Eu faço vários vezes e sempre volta pro login!Eu já tentei várias vezes trocar a senha,ir no topico de que minha senha não funciiona,os 3!Várias vezes e nada!Troquei minha senha um monte de vezes e nada!Continua do mesmo jeito!

Google Chrome:Com o google chrome nenhuma pagna do respostas aparece.Fica tudo em branco!Não aperece nada!Até no ícone do lado da URL lá fica é o icone do próprio yahoo,o y e não akele desenho do resposta.E não é no login é de todo o jeito.Se eu pesquisa algo no google e aparece os links do yahoo respostas e eu klk neles vai dar a mesma coisa!NADA!

Internet explorer:Da akele erro que a pagina não pode ser exibida
O site não pode exibir a página
HTTP 500
Causas prováveis:
•O site está em manutenção.
•O site tem um erro de programação.

Você pode tentar:
Atualizar a página.

Voltar para a página anterior.

Mais informações

Para entrar no yahoo agora eu tenho que entra com o safari!Eu tive que instala ele para ver se ele dá!E nem sei se ele vai dar sempre agora!Por favor me ajudem!O que eu faço?
O que é isso?O que eu faço?
Me ajudem!!!!!!!
Atualizar: Eu estou usando é o safari mesmo para entrar.Mas eu não sei se ele vai dar certo todo o tempo
4 respostas 4