Para um Internet 1 Mega na Oi Velox eu Preciso de que Roteador Wireless?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu estava querendo um Roteador Wireless mais minha Internet é de 1 Mega com Oi Velox queria Saber qual o Roteador que devo usar, e se tem Problema eu COmprar um Roteador que ta ...mostrar mais
Melhor resposta
  • XCO respondido 4 anos atrás
qual o Roteador que devo usar
Verifique qual é a ligação de internet (RJ45), sabendo se é compativel pode ser qualquer um, mas recomendo um que tenha suporte wireless (internet sem fio)

tem Problema eu COmprar um Roteador que ta Escrito 100 MBPS para um de 1 Mega.
Nenhum problema, esse 100mb indica o máximo de dados que ele consegue gerenciar

se a Internet pode Fica Lenta.
Aí depende de quantos computadores estão ligados, geralmente ele divide a conexão, por exemplo: Você tem 1mb de internet e liga 2 computadores, logo cada um ficara com 500kb, mas se um deles estiver desligado você volta a usar o 1mb

E se o Ps3 pode ser Acessado a Internet por Qualquer Roteador Wireless?
Sim, é só configurar o PS3 que ele entra normalmente
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

• Francisco Bruno respondido 4 anos atrás
    100 MBPS = 100 megas por segundo de velocidade.
    Não tem nehum problema em utilizar este roteador em uma residencia, ou uma pequena rede privada. O que este roteador vai fazer é apenas criar uma rede "sem fio" mais conhecida como "via radio" ou Wi-Fi ( Wireless ), a velocidade é de 100 Megas por segundo, enquanto vc só tem 1 Mega por segundo junto a Oi, que na verdade não chegará a 500Kbps, mas tudo bem, rsrs. Mas dependendo de onde o roteador wireless e seu micro estiver, pode sim acontecer de atravessar obstaculos ( parece, arvores etc. ) dai a qualidade do sinal vai dimunir, interferindo na velocidade da internet. O PS3 trabalha com redes wireless 802.11 b/g Wi-Fi. Indico você comprar o D-Link DIR 600, para tal tarefas. Qualquer duvida pode me add no msn: atendimento@franciscobruno.com.br ou visite meu site: www.franciscobruno.com.br , inte +
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir