• Família e Relacionamentos >
  • Noivado e Casamento
  • Família e Relacionamentos >
  • Noivado e Casamento

Sonhei com agua suja vindo em onda?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tipo assim:eu estava com meu marido,nós estavamos discutindo pois eu havia pegado uns papel no bolso da calça dele e eu pensei q era tel de mulher, ai veio a primeira onda pequena mas ...mostrar mais
Melhor resposta
Qual é a pergunta? !!!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • LOVE IS A LOSING GAME respondido 5 anos atrás
    corre que é tsunami!!!!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Wαrcry respondido 5 anos atrás
    -

    O seu sonho significa que você vai passar por alguma dificuldade, sendo que depois que passar por essas dificuldades sua vida irá se estabilizar. Estar num barco em movimento no mar é sinal de que você deve se precaver. (: Cuidado aí.
    • 0
      0
    • Comentário
  • MessenJah respondido 5 anos atrás
    Que sonho estranho hem rs tenta interpretar por que a mente fala as vezes. Se eu fosse você eu faria uma oração também.
    • 0
      0
    • Comentário
  • sonhei com agua suja vindo em onda?
    tipo assim:eu estava com meu marido,nós estavamos discutindo pois eu havia pegado uns papel no bolso da calça dele e eu pensei q era tel de mulher, ai veio a primeira onda pequena mas molhou dentro do barco depois veio uma enorme quase 2,5 metros,era suja com barro,olhava pra frente so agua linpa e a onda era muito suja achei muito estranho acordei assustada não vi o termino do sonho
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear