Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 década

Hoje, 31 de Março, deveria ser feriado nacional?

Atualizada:

No dia 31 de março de 1964 teve início o Regime Militar no Brasil. Um marco histórico do progresso do país.

A Revolução Democrática Militar teve apoio absoluto do povo brasileiro.

2 atualizadas:

Esse dia deveria ser comemorado a renascença do Brasil, o renascimento de uma era quando a esquerda corrupta foi posta pra fora do Brasil.

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Com certeza em respeito aos Militares que lutaram pelo estabelecimento da ordem nacional.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Opinião deve ser respeitada sim, a minha é que deveria ser sim feriado nacional pois o regime não foi o que pior tivemos no Pais, era jovem, estudei e me formei já com 25 anos em escolas publicas da época, fiz ginásio e técnico, comprei minha casa pelo extinto BNH, havia empregos, saia-se de um para ganhar mais em outro, havia segurança, os Hospitais que ainda hoje existem nas grandes Capitais eram os mesmos daquela epoca para um população muito menor, havia educação e respeito, foi criado o FGTS, enfim para quem não se envolvia em política, em seqüestros, etc era muito bom. vocês acham que se hoje os militares fizessem o mesmo que fizeram em 1964 a maioria do povo não aprovaria ? engano se achas que não, trocaríamos esta democracia fajuta por uma mudança total para termos saúde, educação e segurança, para termos os direitos que temos muitas vezes procurar na justiça e que levamos anos com nosso processos nas prateleiras dos cartórios, de assassinos soltos por qualquer advogado de porta de cadeia pelas brechas nas leis etc, foi escrever paginas e paginas e não vou conseguir dizer tudo que temos direito e não temos nesta democracia de faz de conta

• Anônimo
    Há 1 década

O que eles chamam de democracia eu chamo de ditadura. Mas como diria o Millor Democracia é eu mandar em você e ditadura é você mandar em mim. Não se combate o mal com o mal, violência com violência, senão você se torna igual ao outro, quer seja a ditadura de direita facista ou de esquerda totalitarista, que estão querendo implantar no Brasil agora (SR. Palloci, Guchiken e Dirceu), o caminho é errado pois a perda da democracia só trás atraso, corrupção e dor, seja de esquerda ou de direita.

• OS GUARDIÃES DA PÁTRIA

F O R Ç A S A R M A D A S D O B R A S I L

. - Exercito – Aeronáutica – Marinha - .

Exercito Brasileiro, representando as Forças Armadas,

X.P.T.O – Cristo o nosso salvador.

Em várias ocasiões da história

Republicana esteve presente

Com

Isso evitou o regime

Totalitarismo em nosso país.

Ordem e Progresso, são o lema do povo

Brasileiro, mas nos dias atuais

Realmente

A bagunça prevalece.

Situações antagônicas

Imperam

Literalmente.

Em vários estados da federação o grupo financiado pelo governo federal

Impõe uma destruição sem precedentes em nossa história contemporânea.

Reação!!!

O Brasil não merece isso.

Viva Duque de Caxias.

Fora terroristas!!!

VIVA 31 DE MARÇO, VIVA A DEMOCRACIA!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Concordo, a Ditadura deveria voltar para educar os brasileiros, só depois de um bom regime autoritário o brasileiro vai ter a capacidade de um CIDADÃO para eleger um presidente através da democracia.

Já que o povo brasileiro prefere se alienar e acreditar no ali babá é muito melhor que a ditadura acorde eles, só tomem cuidado para não eleger a terrorista e dar um tiro no pé!

• Há 1 década

Deveria ser feriado sim, e se a Dilma terror ganhar iríamos precisar de outro.

• Eu
    Lv 4
    Há 1 década

Sem dúvida! Se não fosse os militares teríamos entrado em guerra civil só mesmo essa esquerda mal intencionada e burra pra querer a versão século XXI desses animais que foram colocados para correr me 64 que é a Dilma e os petistas.

Devíamos comemorar e agradecer e reverenciar os heróis desta revolução!

• Há 1 década

Quem sabe não volte a ser feriado em 2011, se a Dilmalvada ganhar a eleição, se é que me entende.

.........................................................................................

Os petistas ficam todos arrepiados quando se fala na Ditadura Militar, porque os militares são os únicos que conseguem descer o cassetete neles. Já compraram o legislativo, o judiciário e 12 milhões de miseráveis com o bolsa-esmola. Mas as Forças Armadas, nunca vão comprar. E se quiserem se meter a besta de novo, vão levar cacetada de novo. O Brasil não é quintal de terrorista, esquerdista, comunista e salafrários como essa gangue do PT.

Quem tem amor pelo Brasil, não defende essa quadrilha que está no governo.

• Anônimo
    Há 1 década

EU PENSEI KI TU JA IA FALA PORCAUSA DO DOURADO

AI TE MANDAVA TOMA NO ** NA HORA

• Anônimo
    Há 1 década

Sim. Para lembrar o fim da obrigatoriedade do kit de primeiros socorros nos carros, que o governo FHC tinha decretado e que infernizou a vida de todo mundo, além de roubar um pouco mais do povo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.