Qual é o valor da moeda Africana- O RAND?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
É muito baixo. Em 26/03/2010 o Rande, comparado ao Real estava cotado em R$ 0,244106 para compra e R$ 0,245199 para venda.

Quando você precisar ver a cotação de qualquer moeda, consulte o site do Banco Central do Brasil:

http://www4.bcb.gov.br/pec/taxas/port/pt...
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Nando respondido 4 anos atrás
    Resumindo o que disseram acima, um real vale praticamente quatro rands!
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear