!!!!!!!!!!!!!o que é orgão emissor do RG !!!!!!!!!!!!!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
estou preenchendo um cadastro e presciso saber agora!!!
Melhor resposta
É o local, estabelecimento que emitiu seu documento.
Olhe seu documento,
ele foi emitido pela Secretaria de Segurança Pública de seu estado?
Então esse é o órgão (local) emissor (que emitiu, que lançou).

O meu é SSP-SP = Secr. Segurança Pública de São Paulo
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Leo respondido 4 anos atrás
    e SSP + a sigla do seu Estado.
    • 1
    • Comentário
  • Resiliente respondido 4 anos atrás
    SSP - Secretaria de Segurança Pública, uai!
    • Taxa
    • Comentário
  • Normalmente na cédula de identidate consta algo como SSP , que significa Secretaria de Segurança Pública + duas letras referentes ao estado da federação.

    Exemplos:
    SSP-SP, SSP-RJ, SSP-MG e assim sucessivamente.
    • Taxa
    • Comentário
  • navenaz respondido 4 anos atrás
    é a sigla SSP - Secretaria de Segurança Pública.
    Se o RG for de S.Paulo então voce põe SSP-SP
    Se for Campinas você põe SSP-Campinas
    • Taxa
    • Comentário
  • Wilian respondido 4 anos atrás
    è o orgão responsável pela emissão do RG. por exemplo aqui em Minas é SSP (secretaria de segurança Pública)
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Órgão emissor é aquele que emite um documento. Tratando-se do RG, o órgão responsável pela emissão da carteira.
    por explo são paulo éa Secretaria de Seguranca Publida de São Paulo
    • Taxa
    • Comentário
  • Matheus Silva respondido 4 anos atrás
    não tem uma forma prática de explicar..
    mas sou paulista e no estado de são paulo é SSP
    o orgão emissor do RG.. agora de outros estados
    eu nao seii =D
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear