o que é cama box, conjunto box, box e unibox?

é porque a maioria dos sites não especificam

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Cama Box é um modelo de cama diferente das demais, pois não possui estrado e cabeceira como as demais, aparenta ser um colchão mais grosso e único, com rodinhas.

    Assim teríamos:

    Base para cama box, base de madeira ou ferro revestido de pano igual ou parecido, ao do colchão.

    Colchão box: Um colchão para ser utilizado em camas box.

    Conjunto box: Seria o colchão e a base box.

    Unibox: É uma armação única que agrega o colchão e a base numa única peça, possui a desvantagem que não se pode trocar o colchão, se colocar um outro colchão por cima fica muito alta a cama.

  • Há 5 anos

    É muito simples

    Cama Box - É a cama (somente a parte de baixo)

    Conjunto Box - É uma cama box e o colchão formando o conjunto

    Unibox - É uma cama box com colchão fixo na cama box, o mesmo que o colchobox.

    Existem ainda diversos tipos de cama box: Cama Box Simples, Cama Box Baú, Cama Box Bicama, Cama box com gavetas, cama box baú com cama auxiliar entre outras.

    Para ver os preços e modelos de cama box acesse a Costa Rica Colchões, a 1ª e Maior Loja especializada em colchões do Brasil. Acesse: http://www.colchaocostarica.com.br/cama-box_29/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.