Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 10 anos

Pq Deus criou os ateus?

Deus como ser onisciência sabia q os seres humanos q estava criando, iriam futuramente desacreditar nele, mesmo assim mesmo os criou pq? para mandalos para o inferno?

16 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Deus não criou as pessoas, as pessoas é que criaram Deus!

    Felizmente há cada vez mais pessoas cultas a cada dia que passa que se apercebem que tudo isso não passa de uma invenção antiga, que as pessoas criaram para arranjar algum conforto perante a morte. Para acreditar que, tudo, não se resume só a isto, que há algo mais após a morte, que há uma explicação para a nossa existência, mas na realidade tudo isto não passa de uma conjunção de incriveis coincidências.

    As coisas que nós possuimos hoje, computadores, internet, os conhecimentos a níveis da medicina, astronomia, ciência, bem, entre muitas outras coisas, foram criadas por ateus, pessoas que não ficaram paradas a rezar à espera que a evolução nos viesse bater à porta.

    E até agora, não há uma única prova concreta, para além de um livro com 2 mil anos, e uma legião fanática de biliões de pessoas, que prova a existência desse ser incrivelmente poderoso, invisivel, que criou o universo e o mundo em 6 dias, mas teve que "descansar" no sétimo, pois até ele, o ser mais poderoso que se possa imaginar, tem que descansar...

    Enfim...

    namaste

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Para questionar tudo e encontrar resposta plausíveis melhorando assim a qualidade de vida dos seres humanos. Grande parte do que voce usa provavelmente foi desenvolvido por cientistas ateus, que não esperavam as coisas cairem do céu, batalhavam até conseguir aquilo que queriam.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Fazer o quê? !... Isso(deus) seria um FDP Sádico; se existisse; claro! "/

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Ele não criou os ateus, só os crentes. Ele só criou os que acreditam nele. Ele precisa da imaginação das suas criações para existir.

    Abraços

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Para dar equilíbrio ao fanático mundo Cristão.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Uma coisa boa que ele fez criou gente inteligente que descobriu que ele não existe mais é verdade deus não existe

  • Anônimo
    Há 10 anos

    kkkkkkkkk

    e la no inferno ele escolherá as almas assim com o diabo:

    a teu - b meu - a teu - b-meu

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Prá trazer luz ao mundo dos ignorantes.

  • Há 10 anos

    kkkk tbm não sei..

  • Há 10 anos

    Deus criou o homem com o livre arbitrio

    deve ser pra ver que o adora de coração

    se não seriamaos marionetes mas somos livres pra acreditar ou não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.