• Sociedade e Cultura >
  • Serviço Social
  • Sociedade e Cultura >
  • Serviço Social

Sugestões p/ nomes de projetos sociais URGEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEE...

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Oi, gostaria de sugestões de nomes para projetos sociais que falam sobre adoção
A melhor resposta ganha 10 pontos *-*
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Boby respondido 5 anos atrás
Faça uma adoção e ...Crie a esperança num sorriso !

Adotar alguém é sinônimo de valorizar a vida !

S.O.S. Adoção... ilumine o caminho de um coração !

Faça da adoção um símbolo de preservar a vida e os sonhos !

Adotar alguém, é um ato sublime de caridade e amor !

Sucesso Sempre !!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
adoreei *- *
  • 2
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vc. deveria.. falar um pouquinho mais.. sobre o projeto... para pensarmos em um nome ou uma sigla... etc..
    • 1
      0
    • Comentário
  • Adriano respondido 4 meses atrás
    adriano costa um sonho possivel
    • 0
      0
    • Comentário
  • Sugestões p/ nomes de projetos sociais URGEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEE...
    Oi, gostaria de sugestões de nomes para projetos sociais que falam sobre adoção
    A melhor resposta ganha 10 pontos *-*
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear