Gente vou fazer um filme com uma camera digital,vê se a historia fikou boa ?

gente leiam e dê a sua opinião se está faltando alguma coisa e se devo tirar algo do historia, e digam se gostaram ! um garoto de 15 anos resolve registrar bons momentos de sua vida com uma simples camera, ele mora em um local um pouco distante da cidade numa pequena vila. logo ao lado da vila... mostrar mais gente leiam e dê a sua opinião se está faltando alguma coisa e se devo tirar algo do historia, e digam se gostaram !

um garoto de 15 anos resolve registrar bons momentos de sua vida com uma simples camera, ele mora em um local um pouco distante da cidade numa pequena vila.
logo ao lado da vila existe uma pequena mata.
em um dia de sol ele estava jogando bola ,e seu brinquedo foi parar dentro desta pequena mata
com um pouco de medo ele resolveu chamar a sua amiga para ir buscar a bola,mas eles começaram a ver um crime inperdoavél
(homens arrancando pele de animais para fazer casacos), sem querer o menino faz barulho e os rapazes com muita caltela descobre que eles estão sendo espionados.
os misteriosos homens consegue capturar os dois adolescentes.
Os criminosos começam ,tomando a camera do garoto e filmando o seus meio de tortura para que eles não fujam e contem para policia
mas a garota consegue se soltar das cordas e tomar a camera de um dos homens,ela promete que voltara para resgatar o menino.
A garota começa a filmar a situação que ela se encontra, fugindo,machucada e espancada pelos homens.
a menina sem noção de onde ela está, encontra um velho lenhador( o bobão da história),mas fraca e com muita dor acaba desmaiando.
Ela acorda com o lenhador a filmando e pede a camera de volta, o lenhador bobão entrega a camera em sua mão logo chega os homens chamando o seu pai (o lenhador).
enquanto o lenhador vai os atender,a garota consegue um machado bem afiado, e elimina o lenhador depois que os homens vai em bora (o lenhador fala para os homens que não tinha ninguen em sua casa)
e ela sai correndo desparadamente encotrando a estrada que a leva para a casa do garoto mas um dos homens a encontra e os dois começam a lutar pela sobrevivencia,ela com um machado e uma camera na mão e o homen apenas com as duas mãos.
ela consegue atirar o machado no peito do homem, muito machucada em cansada de viver corre, corre ,corre e sem querer ela acaba achando o acanpamento onde o garoto está, ela solta a corda do menino e continua filmando enquanto o garoto andava com o machado
o garoto por fim consegue eliminar os dois criminosos com facilidade.
os dois muito machucados chegam em casa.

gente aki na escrita eu posso ter me perdido, mas quando eu começar as filmagens eu tenho certeza que com uma camera digital eu vou fazer um trabalho bem feito, e prometo que naum vou deixar tremer muito a camera kkkkk
e se solberem me diga como posso fazer sangue caseiro
4 respostas 4