Postar vídeo no Youtube( Formato de vídeo )?

eu gravei um video com o programa CAMTASIA STUDIO 6 e quando eu tentei postar no youtube pediu pra mim postar no formato WMV(nao tenho certeza se é isso msm) oq eu faço? tem jeito de mudar o formato do video? 10 pontos e 5 estrelas

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

NÃO PRECISA BAIXAR NADA, é apenas desculpa de quem não sabe mecher em pc.

Se você usa o Windows Movie Maker siga, se não usa, instale.

WINDOWS MOVIE MAKER - Vá em "Publicar em..." que fica no canto inferior esquerdo da tela do programa aberto. Lá tem escrito: "neste computador", clique.

Você precisa publicar o vídeo no seu pc, pra ficar no formato certo, bjjs

Existem vários programas que converte vídeos, mas uma forma rápida e simples de alterar o formato é abrir a pasta onde o vídeo se localiza, clicar em ferramentas, modo de exibição, descer até ocultar as extenções dos tipos... e desmarcar essa opção, clique em aplicar e ok, em seguida renomeie seu vídeo com o final no formato do vídeo que você deseja. EX: VIDEO.WMV, se eu quiser trocar para avi faça o seguinte, VIDEO.AVI

Fonte(s): bjjs @juliapcgirl
  • Há 10 anos

Matheus, existem vários programas que converte vídeos, mas uma forma rápida e simples de alterar o formato é abrir a pasta onde o vídeo se localiza, clicar em ferramentas, modo de exibição, descer até ocultar as extenções dos tipos... e desmarcar essa opção, clique em aplicar e ok, em seguida renomeie seu vídeo com o final no formato do vídeo que você deseja. EX: VIDEO.WMV, se eu quiser trocar para avi faça o seguinte, VIDEO.AVI

Espero que tenha entendido e que resolva seu problema!

• Anônimo
    Há 10 anos

é isso mesmo,pois se trata de um programa bem menor ,no qual respectivamente será mais rápido na hora de exibir o mesmo,nesse caso você terá que converter o vídeo para o formato mencionado !!para isso vc poderá usar o programa

http://www.ziggi.com.br/downloads/wmv-converter

• Há 10 anos

Tem que ta em JPG, JPEG, MPG, MPEG.

Vc pode converter por um programa chamado VDOWNLOADER .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.