Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 década

gente vô começar a fazer um filme com uma camera digital, vê se a historia ficou boa ?

gente leiam e dê a sua opinião se está faltando alguma coisa e se devo tirar algo do historia, e digam se gostaram !

um garoto de 15 anos resolve registrar bons momentos de sua vida com uma simples camera, ele mora em um local um pouco distante da cidade numa pequena vila.

logo ao lado da vila existe uma pequena mata.

em um dia de sol ele estava jogando bola ,e seu brinquedo foi parar dentro desta pequena mata

com um pouco de medo ele resolveu chamar a sua amiga para ir buscar a bola,mas eles começaram a ver um crime inperdoavél

(homens arrancando pele de animais para fazer casacos), sem querer o menino faz barulho e os rapazes com muita caltela descobre que eles estão sendo espionados.

os misteriosos homens consegue capturar os dois adolescentes.

Os criminosos começam ,tomando a camera do garoto e filmando o seus meio de tortura para que eles não fujam e contem para policia

mas a garota consegue se soltar das cordas e tomar a camera de um dos homens,ela promete que voltara para resgatar o menino.

A garota começa a filmar a situação que ela se encontra, fugindo,machucada e espancada pelos homens.

a menina sem noção de onde ela está, encontra um velho lenhador( o bobão da história),mas fraca e com muita dor acaba desmaiando.

Ela acorda com o lenhador a filmando e pede a camera de volta, o lenhador bobão entrega a camera em sua mão logo chega os homens chamando o seu pai (o lenhador).

enquanto o lenhador vai os atender,a garota consegue um machado bem afiado, e elimina o lenhador depois que os homens vai em bora (o lenhador fala para os homens que não tinha ninguen em sua casa)

e ela sai correndo desparadamente encotrando a estrada que a leva para a casa do garoto mas um dos homens a encontra e os dois começam a lutar pela sobrevivencia,ela com um machado e uma camera na mão e o homen apenas com as duas mãos.

ela consegue atirar o machado no peito do homem, muito machucada em cansada de viver corre, corre ,corre e sem querer ela acaba achando o acanpamento onde o garoto está, ela solta a corda do menino e continua filmando enquanto o garoto andava com o machado

o garoto por fim consegue eliminar os dois criminosos com facilidade.

os dois muito machucados chegam em casa.

gente aki na escrita eu posso ter me perdido, mas quando eu começar as filmagens eu tenho certeza que com uma camera digital eu vou fazer um trabalho bem feito, e prometo que naum vou deixar tremer muito a camera kkkkk

e se solberem me diga como posso fazer sangue caseiro

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Não gostei, mas a gente tem de começar por algum lugar. Geralmente, este lugar é alguma produção barata e péssima. Sem querer ofender.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    caramba! muita criatividade, esta muito bacana e legal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    uma mistura de moonwalker, com chapeuzinho vermelho, malhação,e todo mundo em panico! disculpe mais odiei e nem mesmo o alfred pra salvar esta historia...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    NA ESCALA DE 1 A 10 DOU 8 PQ TIPO O MENINO FICOU MUITO SUPER MAM NESSE ASPECTO DE MATAR OS BANDIDOS SE EU FOSSE VC NO FINAL MUDAVA A MORTE DOS BANDIDOS TIPO ASSIM '' DEPOIS DE TEV VISTO OS BANDIDOS O MENINO COM MEDO VOLTOU PARA CASA SUA MÃE NÃO ACREDITOU NA HISTORIA NO DIA SEGUINTE ELE FOI PEGAR OS SEUS BRINQUEDOS E FEZ UM PLANO COM A AMIGA SE DESSE ERRADO E SE OS BANDIDOS ESTIVESSEM LÁ E ASSIM FOI ... QUANDO FOI OS BANDIDOS O PERCEBEU E TENTARAM MATA-LO E ESTUPRALO SO QUE O MENINO CORREU ATÉ UM DESFILADEIRO SENDO ASSIM ELE FINGIU QUE TINHA CAIDA MAIS NO DISFILADEIRO SEM Q OS BANDIDOS PERCEBESSE A AÇAO DO GAROTO ELE ESTAVA SEGURADO EM UMA CORDA QUE A MENINA TINHA FEITO OS 2 BANDIDOS OLHARAM BE DE PERTINHO E VIRAM O MENINO NA CORDA MAIS JA ERA TARDE A AMIGA DO MENINO TINHA EMPURRADO OS BANDIDOS OU SEJA ELA MATOUS POR LEGITIMA DEFESSA eles falaram com a policia E FIZERAM UM ACORDO OS POLICIAIS FALARAM QUE TUDO BEM MAIS FALARAM QUE QUEM ERAM OS BANDIDOS AI ELES FALARAM QUE NÃO SABIA MAIS QUE A JAQUETA DE UM ESTAVA NO LOCAL DO ACIDENTE OS POLICIAIS FORAM CONFERIR E VIRAM AS INDENTIDADES E PERCEBERAM QUE ERAM OS 2 MAIORES LADRÕES O MENINO E A MENINA RECEBERAM UMA RECOMPENÇA E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE OPS ELES SE CASARAM TBM ^^

    A

    E N FALA DE BRINQUEDOS FALA QUE ELE ESQUECEU SUA MAQUINA FOTOGRAFICA NO LOCAL

    ^^

    Fonte(s): eu sou a fonte a e outra coisa vc tem que assiste CSI investigaçao criminal na record de segunda as sexta se vc mora em são paulo é as 9 horas se mora em MT é as 8 se mora em acre passa as 7 ^^ csi tem casos parecidos mais n iguais o que eu criei vendo csi vc pode ter uma ideia do filme ^^
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Bom a história muito legal, como é o titulo, eu sou produtor de filmes talves possa te ajudar olha meu email jessetoy@hotmail.com

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.