Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 10 anos

Eu desisto, não tem nenhuma pergunta interessante aqui para eu me animar a responder. O YR era bem melhor ? ?

O nível das perguntas do Yahoo respostas está um lixo.

Muitas perguntas indo para votação.

Perguntas que são colocadas em destaque pelos editores, ganham a melhor resposta a mais idiota.

Caiu muito o nível do site.

Será que os bons usuários se cansaram da omissão dos editores que nunca reeditam uma pergunta, ou conta excluída injustamente?

Ou será que a banalidade tomou conta de vez do YR?

Este site está insuportavelmente chato!

O YR já era?

E você o que acha disso?

Atualizada:

SEVERINO:

Vejam um exemplo claro da decadência do site.

Um retardado respondendo o óbvio e se achando o cara.

2 atualizadas:

Os incomodados que se mudem...dããã

Existe algo mais sem inteligência que usar um dos chavões mais antigos e babacas que existem?

O Yahoo Respostas está tragicômico!!!

11 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Eu já desisti disso aqui há muito tempo, se vc ver, no meu perfil, eu participo daqui desde 2006, mas ultimamente só venho dar uma passeada, não dá ânimo algum em responder. Lembro como era divertido responder nessa categoria, era o meu passatempo, hj vejo uma pergunta pior que outra, não chego nem a ir no fim da página.

Não sei se o YR vai melhorar, eu gostaria muito que voltasse a ser como antes, mas acho difícil...

• Há 10 anos

Faça a tua parte e melhore o que puder com respostas e perguntas da melhor maneira que for possível para v.O resto v. não pode controlar.

Só não esqueça que uma pergunta que é chata para uns pode ser interessante para outros.

• Há 10 anos

Tô aqui desde 2006...

tbm percebi isso aí dei um tempo e voltei fiz isso várias vezes...realmente na época de 2006 era bem melhor.

=) Bjs.

• Há 10 anos

Mais ruim que isto é achar ruim e fazer uso.

Mas há coisas que são viciosas mesmo.

Um abraço.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

To nem aí!

Fonte(s): ///
  • Anônimo
    Há 10 anos

Se não está bom p/vc, porque não dá o fora? Os incomodados que se mudem.

• Há 10 anos

To nem aí! [2]

Fonte(s): Helvinek
  • TN.
    Lv 4
    Há 10 anos

tchau, boa noite!!

• Amanda
    Lv 4
    Há 10 anos

Hummmmmmm!!!!!!!!

......................................................não sei.

• omaque
    Lv 4
    Há 3 anos

J.LO se eu falar que nunca fiz isso é mentira!! nem todo mundo tem opinioes iguais mesmo , e se eu sei que a pessoa nao vai gostar nem um pouco de ler minha resposta , prefiro nao responder,melhor assim do que pensar que eu respondi pra irritar! apesar que ha muito pace nao acontece isso comigo (ainda bem!) e foi apenas uma vez! tenho muito mais amigos que inimigos aqui!! beijos?

• Há 10 anos

essa hora não tem pergunta interessante não. tem que chegar mais cedo ou procurar

rave

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.