Google não abre...............?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Repentinamente não consigo acessar o google de meu pc, tenho 3 navegadores(ie, firefox e o chrome) com nenhum consigo abrir... Já reiniciei a máquina, a conecção, limpei o registro, ...mostrar mais
Atualização : Todos os programas estão em sua versão mais atual.
Atualização 2: E não é virus, ou outra infecção...
Melhor resposta
  • topet respondido 4 anos atrás
Óla pode ser malware, reinicie o seu pc no modo de segurança pressionando a tecla F8 e escolha a opção ( MODO DE SEGURANÇA COM REDE ) e tente conectar o google,caso consega escanei seu pc com o antivirus e o Malwarebytes Anti-Malware...espero ter ajudado...

obs: caso consiga se conectar é VÍRUS!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Augusto Henrique respondido 4 anos atrás
    Bom Dia Pedro.
    O problema que muitas pessoa vêem enfrenteando desde ontem é o repentino bloqueio de acesso aos domínios do Google.
    A causas ainda não estão claras , porém algo que se pode notar é que a grande parte das pessoas que vêem enfrentando esse problema , atualizaram ontem seu Windows com uma atualização que a MICROSOFT disponibilizou.
    Não é certo, mais há muitos comentário por ai que a MICROSOFT deve ter colocado alguma programação para o bloqueio dos site do domínio Google , durante a atualização de ontem.
    Meus colegas de trabalho também estão enfrentando o mesmo problema, porém o único computador que não foi atualizado foi o meu e está acessando normalmente , por isso a dúvida referente ao bloqueio feito pela MICROSOFT aumenta.
    Não há data prevista para a solução , mas enquanto isso acesse: www.ninjaproxy.com e digite o site que você deseja navegar , ele ira funcionar normalmente , porém você não terá total acesso as disponibilidades dos sites.

Espero ter ajudado em algo
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Tenta o seguinte:
    Iniciar > Executar > digita: C:\Windows\System32\Drivers\etc (Se C: for sua unidade padrão).
    Lá abra o arquivo Hosts com o bloco de notas.
    Lá embaixo é para estar assim:

127.0.0.1 localhost

Se tiver por exemplo: 127.0.0.0 www.google.com.br. Você terá que apagar essa linha e salvar o arquivo hosts.

Boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    É o meu ta assim tbm
    • Taxa
    • Comentário
  • Catia respondido 4 anos atrás
    Instale as versões mais recentes.
    • Taxa
    • Comentário
  • henrique o respondido 4 anos atrás