Orkut e gmail duvida cruel?

No pc q tou,estava aberto um orkut de amiga minha.Daí eu abri meu gmail....então no krut dela aapreceu no canto dela(aquela plaquinha) com um novo recado que EU tinha recebido.mas não era meu orkut q tava aberto sim o dela!!Entao o fato deu ter aberto meu gmail,msm com o orkut dela tando aberto com certeza fez meu... mostrar mais No pc q tou,estava aberto um orkut de amiga minha.Daí eu abri meu gmail....então no krut dela aapreceu no canto dela(aquela plaquinha) com um novo recado que EU tinha recebido.mas não era meu orkut q tava aberto sim o dela!!Entao o fato deu ter aberto meu gmail,msm com o orkut dela tando aberto com certeza fez meu recado novo aparecer no canto da tela..já q meu gmail é meu enderecço do orkut..detalhe o orkut dela desfez login..continou aberto,.PERGUNTA:O FATO DEU TER ABERTO MEU EMAIL INTERFERR NO ORKUT DELA?QUEM EU FUCEI COM O OKRUT DELA VAI VER CMO SE FOSSEO O MEU POR CAUSA DO MEU GMAIL Q TAVA ABERTO?Será q misturou as contas?
ajuda!
Atualizar: eu tava usando uma conta do orkut,mas abri outra conta no gmail...que eu fucei vai ver com minha conta q tava aberta no orkut,ou com a minha conta do gmail?(são diferentes)..estou c essa duvida pq aapareceu um scrap em una tela com a conta gmail!
Atualização 2: KAKA

"no momento que eu -(eu o quê?)- o seu orkut vai fazer sair o meu gmail..."nao entendi ess parte repete por favor!?
4 respostas 4