frase dita pelo professor !!!!!intriguante.............!!!....?

ele disse : " SE MULHER FOSSE BOM... DEUS TINHA UMA ...!!!!!!!

bem ele é casado já vi ate a esposa dele ir la no curso ....mais é intriguante pra refletir ...!!! adoro amo de paixão as mulheres, gosto somente de mulher.

mais o que isso que dizer ??que nenhuma mulher presta???

ou ele so esta se referindo a algumas delas???

ele pediu pra os alunos reflitir sobre isso ...!!!

eu já tenho minha tese quero saber a dvocêses !!!!!depois eu coloco a minha opinião quanto a isso..!!!! e então o que dizem.!!!!!

8 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    É só uma piada ¬¬...

    Fonte(s): Dr.Drigo Limão Consultor do Amor
  • Anônimo
    Há 10 anos

    pode apostar que o professo já esta querendo dar ré no quibe.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Se ele falo é por experiência.

  • Há 10 anos

    Eu acho que seu professor ta é farto da mulher dele

    Falow Gustavo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Oi gustavo querido! Não vai refletir sobre esta pergunta idiota de uma cara que nem pode ser chamado de professor, uma profissão tão ilustre, mas para aqueles que relamente nasceram pra ser e tem o dom. Pergunta pra este idiota, retardado, ordinário imbecil se ele não tem ou nao teve mãe... Se mulher nao prestasse pra nada, ele não estaria no mundo, talvez a mãe dele foi a unica que fez besteira, neh, colocando ele no mundo! bjos querido

  • Mi
    Lv 4
    Há 10 anos

    Olá, bom tudo indica que ele tem um "segundo lado" hsuashahsuah

    ou ele quis dizer q nem todas as mulheres são "boas o suficiente" sei lá...

    pra mim isso é viadagem !!

  • Há 10 anos

    Ele quis dizer que a maioria das mulheres são problemáticas, cobram demais dos homens carinho atenção e afeto, são questionadoras querem saber onde vc está a todo momento, só isso, o fato dele dizer isso não quer dizer que são todas,nem que ele gosta de homem e etc. Acho que ele não pensa que devemos desgostar das mulheres, até pq mulher é bom demaissss.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    deve ser v.iado este seu professor..hahahhaha

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.