O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 década

NUNCA VOU SER FELIZ NA VIDA........?

Queria me amar, sair curtir a vida com ela é, mais parece que tem algo me impedindo!! As pessoas ficam me zoando por ser magra, os meninos nenhum chega em mim, e quando eu saio (isso é raro) nunca me divirto... Todas as minhas primas que tem minha idade tem namorado, e são gostosas.. Só eu sobro, toda vez que tem festa essas coisas, eu fico em um canto sozinha, em quanto ficam todas elas felizes com seus namorados :// Nenhum homem que eu gosto, se intereça por miim!! Ngm me dá a idade qe tenho, roupas, NENHUMA fica boa em mim como fica nas outras garotas :/// Será sempre assim , não tenho sorte em nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Olá! Estava fazendo uma pesquisa na web e então achei a sua pergunta, não pude deixar de le-la e então me cadastrei no yahoo, somente para respode-la.

Parece muito que felicidade para você está relacionada a coisas, assim como está para a maioria das pessoas. Ou seja, sou magra, não tenho namorado, fico isolada nas festas...

Minha querida, quero dizer-lhe que muitas pessoas que tem um corpo bonito, tem namorado e é cheio de amigos, mesmo assim não é feliz.

Quero dizer diretamente a você que a felicidade sua depende que você se renda aos pés de Jesus. Se ninguém ama você, Ele te ama tanto que deu a sua vida por você! Se ninguém tá ne aí pra você, Ele está muito preocupado com você! Ele se interessa por você. Pegue uma Bíblia, por exemplo, ache o Evagelho de João e comece a ver o que Jesus fez por você.

É tão dificil escrever o quanto você é importante para Jesus e também para mim, mas gostaria de adicionar você ou que você fizesse isso, para que eu pudesse falar-lhe mais sobre o amor de Jesus... Um abraço.

Fonte(s): Bíblia
  • Há 4 anos

Me pergunto após 7 anos como essa pessoa está, teria tanto para falar.

Fonte(s): Curiosidade
  • Há 1 década

Queridaaaa ! que pena que me deu de voce. MAS PARE AGORA COM ISSO. Voce nao pode se rebaixar deste jeito, para começar beleza exterior nao eh tudo numa pessoa, existem várias outra qualidades que ela pode ter, simpatia, um sorriso no rosto, alegria... isso tabem chama muito a atencao. Um rosto bonito, maquiagem, um cabelo bem tratado, bronze... tente fazer isso. Eu tbm sou bem magra =/ é uma droga, mas tenho meu psicologico muito bom eu diria, eu sei dos meus defeitos fisicos, mas nem por isso eu deixo que eles me abalem, eu tento sempre realçar o que há de bonito em mim, como por exemplo passar rímel, todo mundo diz que meus olhos ficam lindos assim, isso que sao castanhos. Use roupas mais larguinhas, um cinto daqueles de elástico pra realçar a cinturinha fina fica muito legal. Saia com amigas solteiras, se vc sair sempre com suas primas que tem namorado, vai ser sempre mais ou menos a mesma historia, mas nem por isso vc deve ficar sozinha num canto, converse com as pessoas, leia em casa assista filmes para ter assuntos, é muito legal. Compre pesinhos de fazer exercicios e faça em casa, (se vc tiver vergonha de ir para a ademia fazer musculacao, ou entao comece com aulas de aero, eh bem legal )coma suplementos alimentares, quem sabe vc engorda um pouco. Eu tbm quero fazer isso, ainda nao tive money para comprar... hehehe

Boa sorteeeeeeeeeeee! e se cuide

• Anônimo
    Há 1 década

Talvez por você se interessar de mais ! Nem de bola !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Eu respondi a sua pergunta anterior... leia minha resposta... acho q vai te ajudar... E ja falei do msn ne...

anna.anunciato@hotmail.com Precisando... só add...

• F
    Lv 6
    Há 1 década

filha , felicidade não existe existe momentos felizes se vc não fizer do seu momento um momento feliz, nunca será feliz, a felicidade vem de dentro pra fora, quando agente se dá valor as outras pessoas tambem dão , pense nisso viva, curta saia mais se diverte assim as pessoas vão sua felicidade quando vc perceber já está feliz,,, felicidade vc ainda é jovem isso já é uma felicidade.

• Anônimo
    Há 1 década

Não. Acertou em cheio!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.