O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 década

Porque eu nuncaa estou feliz??

Eu posso estar em um LINDO passeio com amigos, ou familia.. mais eu nunca to feliz!! Tenho a auto-estima baixa, porque sou magra e nenhum rapaz pede pra ficar comigo, ou que goste de mim de verdade!! Alguns me zoam no colégio, outros falam de mim pelas costas, não tenho amigos de verdade pra confiar, e TODAS as minhas amigas podem vestir uma roupa e se sentir confiante, agora eu ¬¬ Nenhuma cai bem em mim! Isso nunca vai mudar ://////

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Olha... faça academia e coma a vontade jah que vc eh magra. N ligue para o que os outros pensem seja vc msma que alguem vai acabar gostando d vc.

Tente fazer algo na vida e se torne alguem (eu to tentando ser jogador de futebol ^^), n dependa dos outros pq alguns podem ter inveja ou kerer te deixar triste soh para se sentirem bem.

Seja feliz!

• Há 1 década

Oi flor!

Estou passando pelo mesmo problema que você, eu sou muito magra também e todos ficam me zoando, antigamente eu chorava muito, você não tem noção. Mas você já parou pra notar que as "gostosonas" estão começando a ficar com tudo caído? Isso é porque elas não são realmente "gostosonas" é tudo gordura localizada, tudo celulite, que horrível né! Já me falaram piadinhas como: "esqueceu sua bunda em casa" hoje até que rio, mas antigamente era horrível pra mim. Você já parou pra pensar que chamavam a Gisele Bundchen de olivia palito, saracura, espanador de lua, e olha o que ela é hoje. A modelo mas bem paga do mundo.

Você quer um segredo? Se você der atenção para o que os outros falam, você nunca vai ser feliz. Por exemplo: viver é correr o risco de morrer, falar muito é correr o risco de ser chato, falar pouco é correr o risco de ser nerd, namorar bastante é correr o risco de ser galinha, namorar pouco é correr o risco de ser gay, gastar muito é correr o risco de ser esbanjador, gastar pouco é correr o risco de ser pão duro, mão de vaca etc.

Tudo o que você faça, você vai ser criticada por outrem! E suas amigas falsas, fala na cara delas que você realmente ODEIA elas e você tem que ser você mesmo.

Se você nunca se importar com o que os outros digam sobre você, você vai ser mas feliz que nunca.

Agora repete comigo: "Eu sou linda, maravilhosa, sou gostosa e eu posso!" ;)

• Há 1 década

Bom, e exatamente o q acontece comigo.

tente fazer amigos, mais amigos verdadeiros, que vc se sinta bem perto. saia sozinha para ir a algum parque para ler um livro, ouvir musica ou so relaxar. ria mais de vc; ontem estava no meu treino e levei tres boladas fortes na cara. chorei ou fique com raiva? nao. so fiquei rindo de mim. Cuide mais de vc e nao ligue para que os outros dizem, nem olhe na cara deles. Outro grande aliado que me ajuda a recuperar a autoestima e esse site aki: http://www.personare.com.br/ Espero ter ajudado.

Beijoos!

• Anônimo
    Há 1 década

Em primeiro lugar, não ligue às provocações!

Mais, vale não ligar porque se ligar mais ainda fazem o mesmo ou pior.

Isso, se calhar você faz (não liga às provocações). Mas, olhe não sei porque se sente triste! É porque, se calhar andam a gozar com você, e você não gosta (obviamente)! Mas, lembre-se tem de se lembrar que os seus amigos estão com você! ;)

Espero que tenha ajudado. =)

Fonte(s): Eu! :D
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

pensa assim, tem um milhão de meninas se matando na academia e parando de comer as coisas que mais gosta pra emagrecer e voce já é magra. pelo contrário, qualquer roupa fica bem, voce nao tem que murchar a barriga, pode comer o que quiser. Quando suas amigas crescerem elas nao vao ficar com um corpo bonito (a maioria porque toda regra tem sua exceção) e voce vai ficar com um corpaao que nem a minha prima que sempre era zuada na escola por ser magra e agora ela tem um corpo de dar inveja. E sobre voce nao ter auto estima alto, é só você pensar que existem pessoas piores que voce, enquanto voce tem todas as partes do corpo (eu acho) ta raclamando porque é magra e elas dariam de tudo pra ser magra ou gordo e poder ter todos os membros do corpo. E quanto aos amigos que voce diz que nao tem amigos verdadeiros, acredite eu tambem nao tenho, eles falam mal de mim por minhas costas e sao falsos, mas mesmo eu convivo e gosto deles, só nao confio. EU SEI QUE FICOU GRANDE MAS ESPERO QUE TE AJUDE, E SE AJUDAR, ARRANJA UM JEITO DE ME AVISAR *-* SL' MARCA UM POSITIVO PRA MIM (y

melhoras viiu ? beeijao :*

• Há 1 década

Isso não é nem um pouco bom.

Você precisa URGENTE de psicóloga, qualquer pessoa do MUNDO, por mais feia, gorda, magra ela seja, ela pode ser feliz. Pare de pensar isso de você, tenho certeza que é você que acha isso.

Se você tá se sentindo muito magra (é o meu caso tbm) faça como eu, vá numa nutricionista, peça pra ela te fazer um cardápio pra engordar, entre numa academia.

Mas não esqueça, você precisa de uma psicóloga primeiro. Isso é início de depressão, pode levar até ao suicídio. Dê mais valor à você e a sua vida, tenho certeza que tem muita gente que te ama e não gosta de te ver tão triste assim.

Boa sorte.

• Anônimo
    Há 1 década

claro que vai mudar,pra vc estar no colégio vc ainda é bem jovem,não se preocupe c/ a magreza isso é ótimo!!

• Anônimo
    Há 1 década

Olha o Thiago tem toda razão... E assim... tente conhecer pessoas novas... isso vai ajudar bastante... fazer coisas q gosta é muito bom... tente achar algo, n é dificil.. fique tentando ate vc achar, as vezes as coisas são difíceis, mais desistir... NUNCA... E quanto a garotos n pedirem p ficar com vc... isso muda... são fases... e outra... N fica se preocupando com isso nao... Quando as vezes vc fica com um garoto hj, mais tipo so fica... n tem nem graça... uma hr vai chegar alguem especial p vc... a pessoa certa... alguem q valorize vc do jeito que é... alguem q realmente goste de vc... n se preocupa com isso nao... vc vai ver q a pessoa certa chegara... questão de tempo...

E se precisar de alguem p conversar é so me add no msn: anna.anunciato@hotmail.com

Estou sempre online essa hr...

Espero ter ajudado...

• Fabi
    Lv 5
    Há 1 década

ai querida, isso pode ser questão até espiritual. mas voç deve gostar mais de você, procurar amigos que te façam ficar feliz, e tente se animar, a vida é linda querida, eu ja fui assim ! mas fique tranquila que tudo um dia muda ! como minha diva diria O universo conspirará a seu favor e tudo mudará, não ligue porque os meninos não pedem pra fikar com voç, oq adianta eles ficarem pedindo pra essas garotas ai rodadas, mas eles nunca vão dar valor a ela.. eu sou magra e mesmo assim, não ligo, vivo minha vida, e aprendi a me gostar, quando vç menos esperar, vai vim um garoto bem meigo e conquistar seu coração, lute sempre pelos seus ideais sem pensar em apelidinhos na escola, ou quem fala de você, eles estão assim agora, mas quando menos esperarem vão precisar de você, e ai esta na hora de dizeer NÃO . rs eu sou mt vingativa ms ;s

se ame ! ame seu corpo ! sua alma, voç esta aqui na terra por algum motivo, e pessoas gostam de você, tente esxergar o mundo de um jeito diferente . quando fikar triste, ouça uma musica, siga um sonho, siga uma religião, seita, que te faça ficar bem, e confiar em si mesma, como eu sigo Wicca.,me fez abrir minha mente ,, espero não ter escrito muito rs.

desejo toda felicidade pra vç ! de coração ! boa tarde, bjs no ♥.

• thiago
    Lv 4
    Há 1 década

mas vc sabia que muitas meninas com várias amigas geralmente a maioria são falsas amigas? vc tá deprimida,tente fazer o que vc mais gosta sem se importar muito com os outros ou o que os outros pensam

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.