Fazer ou não fazer, eis a questão?

Ele me chamou pra sair, ele e divertido, e bem carinhoso comigo, não tem "ficantes" e nem namoradas, dois anos mais velho, eu chamo ele de George por causa da semelhança com o George Cloney quando era mais jovem (bem mais jovem), já esta namorar comigo faz um tempinho e agora vou ceder e agora a pergunta e': se rolar o clima, fazer ou não fazer?

Atualizada:

Credo! Voces homens fazem tudo parecer tao vulgar..."dar", a gente nunca da nada, apenas usamos o que nos foi dado.

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Se vc achar que deve... por que não?

    Siga seu coração, pode ser maravilhoso! Só depende de vc mesma!

    Boa sorte e camisinha SEMPRE!!

    Fonte(s): RSS
    • Faça login para comentar as respostas
  • coburn
    Lv 4
    Há 3 anos

    FAZ ! se você não fizer agora, depois vai se arrepender. Pois é um momento único, ecu não tive pois não tinha condições e hoje queria muito ter uma festa de 15 anos. Se um dia ecu tiver minha filha, vou fazer de tudo pra ela ter uma festa de debutantes, é uma ocasião muito especial. E reuni pessoas que realmente você gosta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    NÃO FAZER...

    A relação Sexual foi algo criado por DEUS para maridos e esposas desfrutarem...

    Se ele relmente gosta de você, vai esperar o casório...

    Do que adianta, FAZER e depois consequências ruins aconteceer??

    Vc não axa melhor, fazer tudo certinho... segundo a Palavra de Deus???

    se FAZER estarás PECANDO...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    tipo eu asho ki se ele for a pessoa certa

    e tiver na hora certa

    vc deve fazer sim..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Siga seu coração, ele sempre vai lhe dizer a o que fazer, tambem preste atenção na sua intuição, pois tera menos chances de errar..bjusss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    A vida é bastante curta para te questionares muito sobre isso... Percebo-te porque também estava no mesmo dilema à bem pouco tempo mas quando percebi que o meu namorado quase morreu num acidente, pensei que realmente, não podemos perder tempo com questões futeis... Se confias nele, se ele te faz sentir bem e se achas que ele não se quer aproveitar de ti, se o momento surgir, deixa te fluir... Não penses muito, é bom, óptimo e faz bem à saúde... Mas antes de fazeres à uma coisa em que tens de pensar: protecção nunca esquecer do preservativo (camisinha como voces brasileiros dizem) e a pílula ( não seria mau pensares nisso)

    Beijinho

    E Boa Sorte, Vais ver que vais gostar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    se vc gosta dele de verdade vai em frete mas lembre de usar camisinha ta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    DEMORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Fazer!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • j.jay
    Lv 6
    Há 1 década

    SE eu disser q ñ, vc vai dar do mesmo jeito...ñ é???

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.