Acebrofilina xarope serve pra parar a tosse?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
A acebrofilina é indicada como broncodilatador, expectorante para o tratamento sintomático das patologias agudas e crônicas do aparelho respiratório, bem como patologias pulmonares acompanhadas de broncoespasmo, tais como: bronquite aguda, bronquite obstrutiva ou asmatiforme, asma brônquica e enfisema pulmonar.

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • joseildes f respondido 4 anos atrás
    A acebrofilina é um farmaco com ação mucorreguladora e expectorante. [1]
    Índice
    [esconder]

    * 1 Mecanismo ação
    * 2 Uso
    * 3 Nomes comerciais
    * 4 Notas e referências

    [editar] Mecanismo ação

    Acebrofilina desepenha seu efeito terapêutico através de vários mecanismos de ação:

    * Atuando na desfragmentação e desagregação da estrutura filamentosa do muco, reduzindo sua viscosidade e adesividade.
    * Estimulando a secreção esíntese do surfactante alveolar, favorecendo a expulsão das secreções bronquiais
    * Atuando como broncodilatador, inibindo a dispnéia, o broncoespasmo, e os sibilos.

    [editar] Uso

    Acebrofilina é empregada no tratamento de:

    * bronquite obstrutiva crônica
    * asma brônquica
    * bronquite asmatiforme

    [editar] Nomes comerciais

    * Filinar Laboratório - Eurofarma
    * Expecdilat Laboratório - EMS Sigma Pharma
    * Brondilat Laboratório - ACHĒ


    excelente para tosse cheia de secreção e tosse seca.

    Fonte(s):

    sou da área de saúde
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear