Clinicas q retiram de pedra na vesicula - cirurgia?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso fazer essa cirurgia de retirada de pedra na vesicula, alguém que ja fez poderia indicar alguma, ou hospital?
Moro em Osasco.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Nina respondido 4 anos atrás
Vc tem convênio?
Está fazendo tratamento gastro-cirurgico em algum hospital?
Essa cirurgia é super simples, fiz no ano passado. Em qualquer hospital, publico ou particular, que vc esteja fazendo os exames que detectaram os calculos na vesícula, fazem essa cirurgia ou te encaminham para um que faça.
Mas não é retirado somente os calculos, é retirada toda a vesícula.
Se informe melhor com seu médico.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigada a todos pela ajuda
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • André Eduardo respondido 4 anos atrás
    Indico um amigo meu, mas é em São Paulo. Vale a pena! Ele é excelente:
    www.drmarconcensoni.com.br

    Fonte(s):

    Sou médico cirurgião do aparelho digestivo
    • Taxa
    • Comentário
  • zingara respondido 4 anos atrás
    Não é querendo te desanimar não, mas só se for muita sorte sua conseguir essa cirurgia, meu cunhado tem e sofre muito com terríveis dores a + de 8 meses , e nanhum médico opera, diz que a vesícula não é um órgão importante no organismo, e ele sofre muito mesmo!!! Eu também fiz um ultra som recentemente e descobri sem querer que minha vesícula está repleta de cálculos, mas eu tenho convênio médico e nem assim me operam... até já desisti disso, quando vir as dores , vou no pronto socorro e tomo remédio na veia para parar com as dores até a vesícula desinflamar, é isso mesmo colega, as coisas estão dífíceis, mas desejo a vc boa sorte e corra atrás, talves vc consiga...
    • Taxa
    • Comentário
  • xxxx respondido 4 anos atrás
    No catálogo telefônico vc encontar endereços de clínas especializads nisso
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear