Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 1 década

<<<<<< Copa Dos Animes [Autores] >>>>>>?

xD

Pra quem não conhece a Copa dos animes ela funciona assim:

Você deve votar em um dos concorrentes e depois de fechar a pergunta eu contarei os votos e prosseguimos para a próxima fase com os mais votados.

o menos votado é eliminado.

.

E o último eliminado fooooooooooooi:

Masami kurumada(cavaleiros do zodíaco) T.T

e os aprovados foram:

a) Akira toriyama (Dragon ball)

b) Yoshihiro togashi (Hunterxhunter)

c) Masashi kishimoto (Naruto)

em quem você vai votar?

Ops: responde aqui também:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Bom iria fazer um comentario grande como eu smepre tento fazer, mas vou responde de cara

    Akira toriyama (Dragon ball)

    Acho que não precisa responde não é mesmo?? Criador de um dos melhores animes ja feito,Drago ball com sua fama reina ate hoje no universo otaku, eu sou fã de Akira toriyama, Dragon Ball faz parte da minha vida, muitas coisas a dizer de um clássico perfeito e que hoje esta presente conosco no no coração Otaku. DBZ é lenda,um clássico , um anime perfeito, Akira ,vle por tudo cara, mesmo que você nunca ira ler esta minha resposta.

    Abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Masashi Kishimoto (y)

    Se tivesse eu iria votar em Ai Yazawa, pq eu adorei os mangas delaa >.<

    Beijos ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    da última vez votei no togashi então dessa vez é

    c) masashi kishimoto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Akira Toriyama. Esse é uma lenda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • -
    Lv 5
    Há 1 década

    Continuo votando no Yoshiro Togashi, o cara escreveu Yu Yu Hakusho e HunterXHunter, ambos ótimos animes..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    a) Akira toriyama (Dragon ball)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    YoOo

    Duviidas akiii !!

    Huum..

    Voou votar no Kishimoto (Naruto)

    Beiijuuh

    ^,~)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    b)Freeza até o fim ou até ele ser eliminado.....kkkkkkkk....... XD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fênix
    Lv 6
    Há 1 década

    a) Akira toriyama (Dragon ball)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

    continuo com o akira

    ta certo que o autro de hunter x hunter foi bastante inovador

    tanto que Neruto tem mais caracteristicas dele do q de DBZ

    (nova safra dos shounens)

    mas akira em sua época foi tão inovador q levou os animes japoneses

    aos EUA Europa e america latina

    Viva o rock !!!!!!!! \o/\o/\o/\o/

    ▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

    RESPONDA ESSA:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ______________________________________…

    Me pergunte algo aqui oh :

    http://www.formspring.me/jonathanot

    ▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    a) Akira Toriyama

    Pcausa q fez uma peqna história de One Piece com DBZ

    Mas a história de DBZ tbm é baum

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.