Como colocar bate papo no orkut?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
dou dez pt
Melhor resposta
Não tem como, mas tem o Google Buzz, é tipo um bate papo dentro do orkut tbm, assim que vsê entra ele aparece nocanto direito da tela, escrito "Amigoas on-line" e abaixo vai ter uma lista de amigos, e clicando em um dos nomes aparece uma mini janelinha para vsê conversar como seus amigos do orkut..
+____________+
Espero ter Ajudado

Source:

Eu ♥
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ana respondido 4 anos atrás
    é só ir em adc apps e botar lá na parte
    de pesquisar o apps, ai vc digita bate-papo, aparece, vc bota no orkut e
    faz parte, conversando com as pessoas!

    Fonte(s):

    eusinha e eu já dei uma olhadinha nisso,
    me convida: anabios2@gmail.com
    esse é meu orkut!!!!!
    é só dizer q nos conhecemos no yahoo q eu te adc!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • francisco s respondido 4 anos atrás
    entre no seu orut, vai lá em configurações clica em bate papo e configure o seu bate papo!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    É muito simples!
    Seu email termina com quer?
    Se for da hotmail vc vai em :https://accountservices.passport.net/reg...

    e cria um conta com o msm endereço do Orkut!

    Depois q criar entre no seu orkut q vai tá la´!

    Tchau e até mais!

    me add no Orkut: nalbertyrodrigues@gmail.com

    Fonte(s):

    Eu msm! experiência propia
    • Taxa
    • Comentário
  • Dr Abobrinha respondido 4 anos atrás
    Tbm quero ver essa resposta...
    • Taxa
    • Comentário
  • Bah respondido 4 anos atrás
    Como colocar?
    É so criar uma comunidade de bate papo.

    Mas agora se voce estiver procurando por uma:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?c...

    Conheci muita gente interessante la e é super divertido.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear