• Ciências e Matemática >
  • Outras - Ciências
  • Ciências e Matemática >
  • Outras - Ciências

Tcc sobre A IMPORTANCIA DA APLICACAO DA INFORMATICA NO CONTROLE DA CONTABILIDADE?

• Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Boa noite a todos bom galera estou precisando de alguma ideias sobre 'OBJTIVOS ESPECIFICOS, E A PROBLEMATICA' sobre meu tema no 'TCC, o tema e 'A IMPORTANCIA DA ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Girl respondido 5 anos atrás
Não faço ideia em como te ajudar, sou assistente social... uma área completamente diferente da sua. Mas por que você não discute sobre isso com o seu orientador? Ele, melhor do que ninguém poderá te orientar e abrir a sua mente com o tema que você escolheu.
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (1)

• Umberto G respondido 5 anos atrás
    Olha, a informática atualmente se evidência em tds os setores da vida prática, assim temos, na medicina a sua contribuição como por ex. nos diagnósticos, computadorizados, e em mtos outros campos da ciência. A contabilidade que é uma ciencia que se relaciona com os fatos e atos administrativos de um patrimonio, os programas espécificos, tais como World e Excel , registram com segurança e precisaõ os diversos lançamentos que são feitos no Diário e Razaõ das empresas, como nas mais diversas contas, tais, como Conta Corrente, Caixa, Cobranças, Receita. Despesas, Descontos, Efeitos a receber, Efeitos a Pagar e mtos outros títulos das contas do razão que constituiem o Passivo e o Ativo de uma empresa. Tds. os lançamentos, podem ser gravados em disquete ou cds, com a finalidade de gravarem a movimentação dos fatos contabéis, por ex. compra de mercadoria, cujo o lançamento é feito na conta mercadoria,ou mesmo venda de mercadoria, idem, recebimento de dinheiro, ou pagamento, idem conta caixa, e assim por diante. Por meio da impressora , faz-se a impressão em papel do q for necessário ref. aos lançamentos contabéis que foram copiados no disque te e cds.Assim, pode-se concluir q . por meio da informática, verificamos mais segurança nas operações contabéis, exatidaõ, e clareza.
    • 1
      0
    • Comentário
  • Tcc sobre A IMPORTANCIA DA APLICACAO DA INFORMATICA NO CONTROLE DA CONTABILIDADE?
    Boa noite a todos bom galera estou precisando de alguma ideias sobre 'OBJTIVOS ESPECIFICOS, E A PROBLEMATICA' sobre meu tema no 'TCC, o tema e 'A IMPORTANCIA DA APILICACAO DA INFORMATICA NO CONTROLE DA CONTABILIDADE' se tiverem alguma ideia sobre e puderem me ajudar mandem ai suas ideias e opinioes. Grato pela atençao de todos otima noite.
    Entrar 

para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir