Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 1 década

Masturbaçao alguem ja se libertou dela!!?

Eu sei q masturbaçao nao faz mal,a nao ser que seja em excesso,e esse é o problema to masturbando muito,1x a cada dois dias,1x por dia,e assim vai...

Pior q eu nao consigo me controla,minha cabeça ta de boa e de um segundo pro outro ja vem akela vontade,parece q chega a controla o corpo é muito esquisito...

Alguem ja conseguiu se livrar ou diminuir a masturbaçao??Pior q eu nem sei como ocupar a mente,sou timido,nao tenho amigos,tenho 16 anos na cara quase 17 e to aki nessa vida...

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Arruma uma namorada, só assim você esqueçe a masturbação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    MASTURBAÇÃO NAO FAZ MAL NEM EM EXCESSO...

    ISSO FAIZ PARTH DA IDADE....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    o velho tem 8 anos que to tentando parar mas não consigo , tem dia que bato 10 por dia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    JOGO É JOGO, TREINO É TREINO!

    transo regurlamente com minha namorada

    e mesmo assim me masturbo

    tem mal nenhum nisso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    ARRANJE UMA NAMORADA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Procura sair , mais ... ser mais social .... quando pensar em se masturbar tente pensar em uma coisa bem brochante ... aii assim se vai meio que se controlando ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    cara você está a baixo do normal eu na sua idade masturbava 20 vezes por dia. Agora se você

    arranjar uma xanasca é muito melhor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Me livrei disso quando perdi o BV aos 12 anos... hj tenho 13... tente se distrair pra parar com isso... ou arranje uma namorada!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Normal, cara! Com dezessete anos, até o papa se masturbava diariamente! É da idade e não faz mal!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Faz mal??

    A única exceção seria se você se sentisse culpado por ser religoso, aí sim !

    Mas 1 vez por dia não faz mal à ninguém.

    Só não se prenda muito nisso, faça o que gosta, mas não há nada de mais em conhecer seu próprio corpo e ''se aliviar'' de vez em quando

    rsrs

    Relaxa, todo mundo faz..

    XD

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.