Como aprender a dar um beijo de lingua?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
chupando sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
kk
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Letícia respondido 4 anos atrás
    Isso é algo que só se aprende praticando. Então beije.

    Beijo, Lae
    • 1
    • Comentário
  • Eu mesmo - Thales Jackson Carnby respondido 4 anos atrás
    Aprendendo!!! Se isso tivesse um manual ninguém ficava tão nervoso.Meu primeiro beijo foi uma grande porcaria da minha parte,ñ sabia beijar direito (aliás nem direito e nem torto,se foi o primeiro!!!) e acabei fazendo td errado.Mas com a prática a gente aprende incrívelmente rápido,mais rápido que parece rsrsrs.Vai lá e deixe as coisas acontecerem.Não dá pra "explicar" assim,só fazendo pra aprender!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Treinando!! Como?! Beijando muitooooo!
    • Taxa
    • Comentário
  • Guilherme Souza respondido 4 anos atrás
    sorvete
    • Taxa
    • Comentário
  • Laris respondido 4 anos atrás
    opa vou marcar essa pergunta pra aprender tb. -K
    que eu já li não é tão desastroso assim ok.

    Fonte(s):

    -
    • Taxa
    • Comentário
  • PoisonGirl respondido 4 anos atrás
    sabe quando vc tá comendo um iogurte tipo danoninho, daí acaba e vc começa a passar a língua nas beiradas do pote pra aproveitar bem?

    beijar não é muito diferente...

    : D
    • Taxa
    • Comentário
  • Igor respondido 4 anos atrás
    Faz flexao de boca (xD bom eu nunca tentei isso mas quem sabe ne?)

    Beija o chao com a lingua e levanta e abaixa a boca 'x'
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Boooa pergunta !!!
    Vc só aprende se pedir uma prima,amiga,parente ou amiga prox para te encinar pois sozinho o seu primeiro bjo vai ser 1 desastre !! Procure uma garota em q vc confie e poça te ajudar ! Pedir ajuda não é pecado =) .

    DÁ 10 PÁ EU :)

    Fonte(s):

    Eu sei doque sei !!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear