QUAL O VALOR DA MULTA PARA O CANCELAMENTO DA INTERNET VIVO 3G ILIMITADO?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
POR FAVOR PESSOAL N DIGAN PARA MIN LIGAR PARA O ATENDIMENTO VIVO QUERO SABER O VALOR CERTO
EX.:R$****
Melhor resposta
Boa noite
eu uso o internet 3g da vivo
e lhe digo que cinceramente
melhor com ele do que sem
terás que pagar uma multa por desistência
de R$350,00 REAIS
Está no contrato, e se tá tá
Boa sorte!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • . respondido 4 anos atrás
    Acredito que esse site possa te ajudar.
    http://explicatudo.com/cancelar-vivo-3g
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    nao sei, mas qualquer valor é melhor do q ficar pagando cara por uma net ruim como essa.

    eu tenho e sei como é
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear