BODAS de quê quem faz 36 anos de casada hein?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
09/03/10 36 anos de casada...É mole ou quer mais? rsr!!!!!
BFS à todos vcs!
Bjô!
Atualização : Que lindas palavras Vinho!!!
Que meigo!
Atualização 2: Obrigda Cátia ! Me emocionei...!!!
Bjô à todos vcs!
Atualização 3: Ô Minininha!!!!
Que meigo! Mas nem tanto! rsrsr!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Mel respondido 4 anos atrás
Creio que a resposta já lhe foi dada. Bodas de Cedro. Olha, realmente uma vida. 36 anos de partilha e muitas historias para contar, espero que assim continue sendo. Imagino que não tenha sido fácil pois uma vida em comum envolve paciência, tolerância, compreensão, amizade e muitas mais coisas que só o amor e a amizade entre o casal ajudam a resolver. Nós mulheres temos o papel fundamental na criação de um lar harmonioso, e os nossos parceiros têm claro o dever de ajudar e contribuir na manutenção dessa harmonia. A mulher é o pilar de uma relação e o homem deve ser um suporte para esse pilar porque sem o seu apoio o pilar desaba.
Oro a Deus para que um dia eu chegue a comemorar 16, 26, 36, 46 anos de uma vida em comum e creio que ELE, já ouviu as minhas orações. Jô......um abraço forte e parabéns pela mulher que és, foste e continuarás a ser.
Que Deus continue a abençoar-vos.
bjs.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada amiga!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • senna respondido 4 anos atrás
    BODAS DE CEDRO.

    Fonte(s):

    • 2
    • Comentário
  • menininha respondido 4 anos atrás
    OLÁ!...Jô, desejo que continua traçando este caminho, que hoje é muito difícil de acontecer, que "Deus" ilumine a vocês, e que ambos sejam cada dia mais unidos, para o que der e vier, desejo também, que passe por todas as fases de bodas e ainda inventem mais algumas, pois são poucas as que existem para tanto amor...Hoje, comemoram as bodas de Cedro, aos 75 anos as bodas de Diamante ou Alabastro, aos 80 anos bodas de Nogueira ou Carvalho, dai por diante, bodas de Jô e C&A...Sejam muito felizes...


    Beijos...

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Aglo respondido 4 anos atrás
    Comemorando 36 anos de vida conjugal é tão válido como os demais aos.São os degraus de uma vida a dois que se sobe lado a lado.. São bodas de cedro.Bom final de semana.Bjs.
    • 1
    • Comentário
  • .. respondido 4 anos atrás
    MInha amiga, parabéns!!!!

    36 anos é uma vida, parabéns pelo amor , pelo carinho e principalmente pela santa paciência.......rsrsrs

    Um grande beijo!!!!
    • 1
    • Comentário
  • wanda respondido 4 anos atrás
    Me passa a receita rss Se é que existe alguma né!!
    Namoro há 8 anos, pretendo me casar e espero conseguir chegar pelo menos na metade disso tudo aí.

    Acho que são Bodas de Cedro.

    Parabéns!!
    • 1
    • Comentário
  • Vinho respondido 4 anos atrás
    Oi Antes de qq coisa, foram anos de superação, amor, enfrentando os problemas juntos, rindo e chorando, juntos, então, isso se diz:
    -Superação e confiança mútua, intimidade e cumplicidade....
    Parabéns...
    bj
    • 1
    • Comentário
  • Jos2010 respondido 4 anos atrás
    .
    Putz...

    Haja sacola, hein? V. vai direto ao céu...

    Parabéns!


    Jos2010
    .
    • 1
    • Comentário
  • Julio Cesar respondido 4 anos atrás
    36 aqnos cheirando o sufaco dele ??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é um bom tempo
    parabens
    • 1
    • Comentário
  • respondido 4 anos atrás
    Parabéns Jô, não é qualquer um (a) que chega lá.

    É Bodas de Cedro.
    Veja a tabela:

    1 ano Bodas de Papel
    2 anos Bodas de Algodão
    3 anos Bodas de Trigo ou Couro
    4 anos Bodas de Flores e Frutas ou Cera
    5 anos Bodas de Madeira ou Ferro
    6 anos Bodas de Perfume ou Açúcar
    7 anos Bodas de Latão ou Lã
    8 anos Bodas de Papoula ou Barro
    9 anos Bodas de Cerâmica ou Vime
    10 anos Bodas de Estanho ou Zinco
    11 anos Bodas de Aço
    12 anos Bodas de Seda ou Ônix
    13 anos Bodas de Linho ou Renda
    14 anos Bodas de Marfim
    15 anos Bodas de Cristal
    16 anos Bodas de Safira ou Turmalina
    17 anos Bodas de Rosa
    18 anos Bodas de Turquesa
    19 anos Bodas de Cretone ou Água Marinha
    20 anos Bodas de Porcelana
    21 anos Bodas de Zircão
    22 anos Bodas de Louça
    23 anos Bodas de Palha
    24 anos Bodas de Opala
    25 anos Bodas de Prata
    26 anos Bodas de Alexandrita
    27 anos Bodas de Crisopázio
    28 anos Bodas de Hematita
    29 anos Bodas de Erva
    30 anos Bodas de Pé****
    31 anos Bodas de Nácar
    32 anos Bodas de Pinho
    33 anos Bodas de Crizo
    34 anos Bodas de Oliveira
    35 anos Bodas de Coral
    36 anos Bodas de Cedro
    37 anos Bodas de Aventurina
    38 anos Bodas de Carvalho
    39 anos Bodas de Mármore
    40 anos Bodas de Rubi ou Esmeralda
    41 anos Bodas de Seda
    42 anos Bodas de Prata Dourada
    43 anos Bodas de Azeriche
    44 anos Bodas de Carbonato
    45 anos Bodas de Platina ou Safira
    46 anos Bodas de Alabastro
    47 anos Bodas de Jaspe
    48 anos Bodas de Granito
    49 anos Bodas de Heliotrópio
    50 anos Bodas de Ouro
    51 anos Bodas de Bronze
    52 anos Bodas de Argila
    53 anos Bodas de Antimônio
    54 anos Bodas de Níquel
    55 anos Bodas de Ametista
    56 anos Bodas de Malaquita
    57 anos Bodas de Lápis Lazuli
    58 anos Bodas de Vidro
    59 anos Bodas de Cereja
    60 anos Bodas de Brilhante ou Jade
    61 anos Bodas de Cobre
    62 anos Bodas de Telurita
    63 anos Bodas de Sândalo
    64 anos Bodas de Fabulita
    65 anos Bodas de Ferro ou Safira
    66 anos Bodas de Ébano
    67 anos Bodas de Neve
    68 anos Bodas de Chumbo
    69 anos Bodas de Mercúrio
    70 anos Bodas de Vinho
    75 anos Bodas de Diamante ou Alabastro
    80 anos Bodas de Nogueira ou Carvalho

    Abs.



    ....

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • salmo respondido 4 anos atrás
    Eu n sei,de 30 anos eu sei q é de Pé****.
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear