Vamos animar a tardinha de quinta aí ?!?

Estômago: - Cara, manera aê com o q vai comer. Essa semana foi fo.da. Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas lá no intestino estão feias! Homem: - Tá bom, vou comer duas rodelas de tomate! Primeiro prato (800g): arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e umas rodelas de... mostrar mais Estômago: - Cara, manera aê com o q vai comer. Essa semana foi fo.da. Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas lá no intestino estão feias!

Homem: - Tá bom, vou comer duas rodelas de tomate!

Primeiro prato (800g): arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e umas rodelas de tomate.

Estômago: - Pô cara! Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate?? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa por.ra!

Segundo prato (550g): arroz, costela ao molho, picanha assada, alcatra à parmegiana e salada de maionese.

Estômago: - Cheeeeega de carne, por.ra! Não cabe mais nada aqui! Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fu.der com tudo, é?!? Manda um pouco de água.

Bebida: coca-cola 600 ml.

Estômago: - Seu imbecil, eu falei um pouco de água! Tá difícil, hein!!!

Homem: - Uai, coca-cola tem água! E ainda ajuda a dissolver a carne.

Estômago: -Coca-cola tem o inferno dentro, por.ra! Tá ******* aqui com o suco-gástrico.

Esposa: - Amor, com quem vc tá falando?

Homem: - Ninguém, não, tô pensando alto.

Sobremesa: 300g de pudim.

Estômago: Eiithaaa por.ra, cabe mais não! Tá ouvindo, ô pançudo!

Intestino: - O q tá acontecendo aí em cima? Q zona é essa?

Estômago: - O cara come feito um bode velho... tá empurrando comida q não pára mais! Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o q fazer!

Intestino: - Vamos mandar direto! Repercutir!!!

Estômago: - O quêêê?

Intestino: - É isso aí... operação descarga... o cara é um descontrolado!

Estômago: - Cara, o cérebro não vai gostar!

Intestino:- fodda-se o cérebro! ele nunca veio aqui embaixo pra saber como são as coisas.

Estômago: - Vamos dar mais uma chance pra ele... eu acho q ele não vai mais...

Bebida 2: cafézinho...

Estômago: - Filho da pu.ta!!! Vou explodir!

Intestino: - Operação descarga iniciando... Anda, libera o canal do duodeno que eu já tô resolvendo aqui com o esfíncter.

Coração: - Q q tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito aqui!

Intestino: - Operação descarga!

Coração: - Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada.

Estômago: - Fodda-se aquela geléia! Nem músculo tem!

Instestino: - É isso aêê! Fodda-se essa geléia inútil! Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal... quero ver o ânus arder com esse suco gástrico...

Esposa: - Amor, vc tá passando bem? Tá suando todo, aonde vc vai, homem?!?

Homem: - Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro.

Esposa: - Noooossaaa!!! O q vc comeu q te fez mal?

Homem: - Não sei... acho que foram aquelas rodelas de tomate!

ihihihihihi

Ótima tarde procêisss, meusss amooores!

E ó... se gostar... não se esqueça da estrelinha, viu honey!

Beijinhosss cancerianosss
10 respostas 10