existem milares de religioes e qrenças no mundo!!pq vc acha q a sua é a certa?

cada regiao inventaram milares de religioes e qrenças no mundo todo que acreditam em deuses(gregos) o deus catolico,alá,buda,etc

só uma esta certa ou todas estao erradas

pq vc tem certesa do q vc acredita cendo que tem milhoes de pessoas q acreditam em outras coisas?

e tambem o q vc acha das ostras religios e crescas que sao totalmente diferentes da sua?

Atualizada:

isso é internet e nao prova de portugues

eu digito rapido e errado q se F.O.D.A

17 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Sou cético e acho que estou certo porque tudo o que não é comprovado para min é possibilidade até segunda prova.

Favor me ajudar a entender uma coisa: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Há 10 anos

"Pela radiante luz do oceano magnético universal, cujas ondas elétricas abarcam o Cosmos, e em seu incessante movimento penetram cada átomo e molécula da infinita criação, os discípulos do mesmerismo - não obstante a pobreza de seus vários experimentos - intuitivamente percebem o alfa e o ômega do grande mistério. Sozinho, o estudo deste agente, que é o divino alento, pode desvendar os segredos da psicologia e da fisiologia, dos fenômenos cósmicos e dos espirituais."

(Ísis sem Véu)

• Anônimo
    Há 10 anos

a minha foi jesus que edificou sou catolico

• AMIGO CAIO.

VOCÊ JÁ RESPONDEU EM SUA PERGUNTA.

CADA UM CRÊ E TEM FÉ , POR TER CRENÇA, ACREDITAR,

SIMPLESMENTE ACREDITAR.

NUM FILME AMERICANO, SOBRE O NATAL E O PAPAI NOEL NA FLORIDA. CUJO ENREDO DO FILME, TRATA DE UMA DESAVENÇA ENTRE UMA LOJA AMERICANA ( NOME FICTÍCIO ) , QUE QUIS DESMORALIZAR UM HOMEM QUE SE VESTIA DE PAPAI NOEL E QUE TRABALHAVA NUMA OUTRA LOJA.

PASSADO TODO O FILME, CHEGANDO AO FINAL O JUIZ MUDA SEU VEREDITO DE CULPADO PARA INOCENTE, DEPOIS DE SER SURPREENDIDO POR UMA GAROTINHA QUE LHE DÁ UMA NOTA DE 1 DÓLAR.

NAQUELE DÓLAR ESTAVA ESCRITO . . . EM DEUS CONFIAMOS.

PARA FECHAR . . . O JUIZ EXPLICOU.

SE O EUA PRODUZIA E CUNHAVA SEU DINHEIRO, COM A REFERIDA FRASE, ONDE DIZIA QUE ACREDITAVA EM DEUS, ACIMA DE QUALQUER COISA, PORQUE ELE IRIA PUNIR UM HOMEM QUE QUERIA SER O PAPAI NOEL, PROCURANDO MANTER VIVA A TRADIÇÃO NATALINA.

É ISSO CRER ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Porque no dia em que eu achar que a minha crença é errada, eu mudo de crença.

Seria idiotice minha achar que minha crença é errada e continuar nela.

• Anônimo
    Há 10 anos

Eu sou ateu e não acho nem uma religião certa.

fui

• Anônimo
    Há 10 anos

1 curso de ortografia e gramática lhe cairia bem. Pense nisso.

• Anônimo
    Há 10 anos

eu acho porque a sua certamente tem muitos defeitos inclusive na hora de perguntar

ao invés de perguntar sobre religião primeiro vá a uma aula de português

faz mais sentido...

• Há 10 anos

Eu não acho, mas me sinto muito bem na denominação que estou.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.