existem milares de religioes e qrenças no mundo!!pq vc acha q a sua é a certa?

cada regiao inventaram milares de religioes e qrenças no mundo todo que acreditam em deuses(gregos) o deus catolico,alá,buda,etc

só uma esta certa ou todas estao erradas

pq vc tem certesa do q vc acredita cendo que tem milhoes de pessoas q acreditam em outras coisas?

e tambem o q vc acha das ostras religios e crescas que sao totalmente diferentes da sua?

Atualizada:

isso é internet e nao prova de portugues

eu digito rapido e errado q se F.O.D.A

17 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Sou cético e acho que estou certo porque tudo o que não é comprovado para min é possibilidade até segunda prova.

    Favor me ajudar a entender uma coisa: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Há 10 anos

    "Pela radiante luz do oceano magnético universal, cujas ondas elétricas abarcam o Cosmos, e em seu incessante movimento penetram cada átomo e molécula da infinita criação, os discípulos do mesmerismo - não obstante a pobreza de seus vários experimentos - intuitivamente percebem o alfa e o ômega do grande mistério. Sozinho, o estudo deste agente, que é o divino alento, pode desvendar os segredos da psicologia e da fisiologia, dos fenômenos cósmicos e dos espirituais."

    (Ísis sem Véu)

  • Anônimo
    Há 10 anos

    a minha foi jesus que edificou sou catolico

  • AMIGO CAIO.

    VOCÊ JÁ RESPONDEU EM SUA PERGUNTA.

    CADA UM CRÊ E TEM FÉ , POR TER CRENÇA, ACREDITAR,

    SIMPLESMENTE ACREDITAR.

    NUM FILME AMERICANO, SOBRE O NATAL E O PAPAI NOEL NA FLORIDA. CUJO ENREDO DO FILME, TRATA DE UMA DESAVENÇA ENTRE UMA LOJA AMERICANA ( NOME FICTÍCIO ) , QUE QUIS DESMORALIZAR UM HOMEM QUE SE VESTIA DE PAPAI NOEL E QUE TRABALHAVA NUMA OUTRA LOJA.

    PASSADO TODO O FILME, CHEGANDO AO FINAL O JUIZ MUDA SEU VEREDITO DE CULPADO PARA INOCENTE, DEPOIS DE SER SURPREENDIDO POR UMA GAROTINHA QUE LHE DÁ UMA NOTA DE 1 DÓLAR.

    NAQUELE DÓLAR ESTAVA ESCRITO . . . EM DEUS CONFIAMOS.

    PARA FECHAR . . . O JUIZ EXPLICOU.

    SE O EUA PRODUZIA E CUNHAVA SEU DINHEIRO, COM A REFERIDA FRASE, ONDE DIZIA QUE ACREDITAVA EM DEUS, ACIMA DE QUALQUER COISA, PORQUE ELE IRIA PUNIR UM HOMEM QUE QUERIA SER O PAPAI NOEL, PROCURANDO MANTER VIVA A TRADIÇÃO NATALINA.

    É ISSO CRER ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Porque no dia em que eu achar que a minha crença é errada, eu mudo de crença.

    Seria idiotice minha achar que minha crença é errada e continuar nela.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Eu sou ateu e não acho nem uma religião certa.

    fui

  • Anônimo
    Há 10 anos

    1 curso de ortografia e gramática lhe cairia bem. Pense nisso.

     

  • Anônimo
    Há 10 anos

    eu acho porque a sua certamente tem muitos defeitos inclusive na hora de perguntar

    ao invés de perguntar sobre religião primeiro vá a uma aula de português

    faz mais sentido...

  • Há 10 anos

    Eu não acho, mas me sinto muito bem na denominação que estou.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.