Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 1 década

Descubra a Senha!!!!?

Olá.Recebi um e-mail, bem legal.Eu pensei, pensei, pensei, e não fazia sentido.Mas uma hora, me deu um estalo, e percebi que esse desafio era ridículo.Provavelmente alguns de vocês já receberam, então quem já conhece, por favor, não estrague a brincadeira =P

"Aqui vai um pequeno teste. Dizem que somente pessoas com QI superior a 120 encontram a solução (rsrsrs)...

Para que seu cérebro continue ativo, pense a respeito.

Quando:

2 + 3 = 10

7 + 2 = 63

6 + 5 = 66

8 + 4 = 96

Então:

9 + 7 = ????

Só este número é a SENHA para abrir o documento em anexo.

Depois de abrir, inclua seu nome, salve e envie para outras pessoas espertas

que você conhece. "

Nesse finalzinho do e-mail, farei uma breve modificação:

Só este número é a SENHA para ganhar 5 estrelas.Quem me responder a senha certa e mostrar qual foi o raciocínio primeiro, leva os pontinhos =S..

Boa sorte o/

Atualizada:

Parabéns a Prorider e a [CRF] Miichelle.Os dois acertaram.Realmente é muito fácil, mas alguns amigos meus nem imaginam como se faz.o prêmio deveria ser do Prorider, por ter sido o primeiro mas...infelizmente, você violou uma regrinha.Você não pode postar uma mensagem para guardar o lugar, e depois editar (não é regra minha, é do yr).Então, o prêmio vai para a Miichelle.Mas mesmo assim, parabéns aos dois pelo raciocínio certo.

2 atualizadas:

Parabéns a Prorider e a [CRF] Miichelle.Os dois acertaram.Realmente é muito fácil, mas alguns amigos meus nem imaginam como se faz.O prêmio deveria ser do Prorider, por ter sido o primeiro mas...infelizmente, você violou uma regrinha.Você não pode postar uma mensagem para guardar o lugar, e depois editar (não é regra minha, é do yr).Então, o prêmio vai para a Miichelle.Mas mesmo assim, parabéns aos dois pelo raciocínio certo.

3 atualizadas:

Ops, doublei .o.

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Depois de algum tempo pensando, percebi que deve se somar os numeros, e multiplicar pelo primeiro..

    Ex:

    2 + 3 = 5 x 2 (que é o 1º numero) =10

    9 + 7= 16 x 9 = 144

    então a senha é 144

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    (pro primeiro a responde)

    sério que tu passo na olimpiada de matemática?

    foi até que faze?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A soma dos números vezes o primeiro termo é a resposta.

    2 + 3 = 5 ; 5 x 2 = 10

    7 + 2 = 9; 9 x 7 = 63

    6 + 5 = 11 x 6 = 66

    8 + 4 = 12 x 8 = 96

    9 + 7 = 16 x 9 = 144

    R: 144

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O calculo é o seguinte :

    2+3 que multiplica a primeira parcela ´é 10 ( 5x 2)

    7+2 que multiplica a primeira parcela é 63 ( 9 x 7)

    6+5 que multiplica a primeira parcela é 66 ( 11 x 6 )

    8+4 que multiplica a primeira parcela é 96 ( 12 x 8 )

    Logo a senha é a seguinte :

    9 + 7 que multiplica a primeira parcela é 144 ( 16 x 9 )

    Espero que tenha contribuído para ganhar pontos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    9+7 = 16

    16 . 9 = 144

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    9+7=104 ...GANHEI, AGORA ME DA 10 PONTOS PORQUE 5 NÃO TEM COMO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ahhhhhh entendi

    voce multiplica o resultado pelo primeiro numero certo?

    2+3 = 5 -> 2*5 = 10

    7+2 = 9 -> 7*9 = 63

    6+5 = 11 -> 6 * 11 = 66

    8+4 = 12 -> 8 * 12 = 96

    então

    9+7 = 16 -> 9 * 16 = 144

    só de curiosidade o que vem no anexo do email?

    descobri relativamente rápido porque gosto muito de matemática, participei até da olimpiada brasileira de matematica (OBM)

    5 estelas por favor?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.