Desequilibrio no amor?

Eu comecei a namorar a pouco tempo uma garota encantadora. Sinto por ela algo que nunca havia sentido por outra mulher e demonstro (as vezes até demais) isso. Não acredito que eu seja um namorado grudento nem nada do tipo, mas bastante atencioso (mais doq ela). Ela é uma pessoa extremamente fechada, nunca namorou com ninguém e acredito que já tenha sofrido bastante por amor (sempre vem com conversas de "homens não prestam"). Ela diz que gosta de mim, mas não demonstra muito, e eu percebo nela um certo receito de se entregar totalmente.

E eu fico na dúvida doq fazer, devo continuar me entregando, apostando nessa paixão. Devo dar uma "puxada no freio", dar um gelo nela ?

Nenhuma relação em que um lado se entrega mais doq outro acaba bem, principalmente para quem se entregou mais.

9 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

- Olá!

Eu acho que essa garota está agindo com bom senso em não demonstrar muito os sentimentos dela para você com receio de amar demais e se decepcionar depois. Espere um pouco mais, deixa ele adquirir confiança em você e no amor que você diz sentir por ela e assim, em breve, haverá o tão esperado equilíbrio de amor e demonstração de amor que você tanto espera e quer.

Um excelente dia para você!

• Há 10 anos

bom ...só puxe o freio se vc tiver medo de sofrer se ñ mostre pra ela q existe amor sim e qm nem todo mundo é igual!!

• Manoel vc falou bem: "Nenhuma relação em que um lado se entrega mais doq outro acaba bem, principalmente para quem se entregou mais."

Vc tem uma percepção excelente, ela realmente deve ter sofrido por amor, pq ela comenta sobre os homens não prestarem, ou pode ser que ela tenha ouvido isso de alguem (mais velha, experiente) e acha que isso é verdade; o que não é.

Vc tem razão, precisa ter um equilíbrio, como vc já percebeu.

Acho que dar gelo nela não, mas poderia conversar com ela exatamente sobre o que vc disse aí no seu texto.

Como ela não tem experiência talvez esteja insegura de se entregar totalmente a paixão.

Mas o relacionamento não deve ser desequilibrado, um demosntrando mais que o outro.

Converse, se vc notar que não resolveu, afaste-se um pouco prar ver a reação dela.

Boa sorte, estou torcendo por vc. Vc parece ser um namorado muito legal.

• Há 10 anos

se vc se entregar muito ela vai achar que vc esta na mão dela e nunca vai se entregar não de um gelo nela não mas mude um pouquinho se ela se questionar com vc esta sentindo falta e vai se doar um pouco

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

É melhor vc se segurar um pouco...

Fonte(s): Dr. Drigo Limão Consultor do Amor
  • Há 10 anos

Simplesmente converse com ela sobre o pq dela ser tão fechada e achar que os homens naum prestam, fale que o fato de vc estar demonstrando carinho e ela naum esta desgastando muito o relacionamento e pergunte se ela quer realmente algo contigo o naum. Talvez ela tenha algum trauma de homem que ela naum quer contar para ninguém, mas como vc eh o namorado eh preciso que isso aconteça para que ela melhore.

• Há 10 anos

Hum...

Cara, não gele ela de forma alguma. Você tem que DAR o que vc quer em troca.

Tenha paciência, mostre pra ela que você é um cara correto. A tendência é que, com o tempo, ela reconheça e confie totalmente em você.

Bom, mas pra isso é imprescindível que você SEJA um cara correto, né?

Mas se você notar que ela é irredutível, então parta pra outra... Às vezes não há nada que possa ser feito.

Abraços.

• Há 10 anos

Converse com ela, explique o sente de verdade e veja como ela reaje. Permaneça mais um tempo nessa relação, mas um tempo suficiente para ela ver o quanto você gosta dela, e tempo suficiente para não se machucar tão profudamente.

• Anônimo
    Há 10 anos

Não se entregue tanto assim , mas tbm nao dê um gelo na menina .. Ela precisa apenas de um tempo para perceber que voce pode ser o amor da vida dela .. Relaxa , ela ainda vai te amar mais do que você há ama .. Pode acreditar !!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.