Então, é o seguinte: (texto longo, se for pra ler, n vem dizer besteira) Afinal, qual o meu problema?

A uns anos atras (2008 + ou -), eu era super extrovertido, adorava fazer novas amizades, era bem descolado. Depois entrei na 8 serie, todo mundo novo, entao, fiz varias amizades. Mais no final do ano, eu me descobri gay, ai nao sei pq acabaei me apaixonando por um garoto la q era bem anti-social, entao pra poder... mostrar mais A uns anos atras (2008 + ou -), eu era super extrovertido, adorava fazer novas amizades, era bem descolado.
Depois entrei na 8 serie, todo mundo novo, entao, fiz varias amizades. Mais no final do ano, eu me descobri gay, ai nao sei pq acabaei me apaixonando por um garoto la q era bem anti-social, entao pra poder me dar bem com ele, eu acabei me isolando tb. Ate ai joia, minha vida tava um mar de rosas pq eu tava apaixonado e ele me correspondeu, mais depois meu amor por ele acabou, a gente se distanciou, e ele mudou de cidade.
So q na escola as coisas nao iam bem como antes, as minhas notas cairam muitro, ja no ultimo bimestre e eu tava com vermelho em quase tudo.
Entao comecei a estudar feito louco, no computador, comecei a me privar das pessoas, eu me lembro q meu melhor amigo vinha aqui em casa pra passar um tempo comigo, i eu evitava ele , as vezes ja cheguei a pedir pra ele se retirar da minha casa porque eu queria ficar sozinho jogando no computador. Resultado: perdi a amizade dele ( a unica q me restava)
Nesse tempo, eu ja me vi viciado em computadores, se eu estivesse comn tempo livre tinha a necessidade de estar la, no computador. Coisas simples, e vitais, tais como ir ao benheiro, tomar agua, comer, sair pra tomar um ar, ir ao mercado; me irritavam muito, pois me tiravam do PC. Meu computador quebrou, meus pais aproveitaram e me deixaram sem por uns 4 meses.
Já nao estava mais viciado em computadores.
Dai que meu problema começou, como eu fiquei muito tempo em casa, fui me sentindo mais seguro, mais coinfortavel. Entao parei total de sair na rua, pq eu me sentia horrivel, achava q todos fikavam me olhando, eu me sentia mal, suava muito, fikava com muito calor.

Depois minha vida piorou mais ainda, porque agora que começaram as aulas, ate agora eu num disse uma palavra com ngm desde o primeiro dia de aula. desde terça feira eu to matando aula, so pq a professora disse q a partir de terça nos iamos trabalhar em grupo, eu nao consigo falar com niguem, minah voz some, eu fico com nauseas, dor de barriga, medo horrivel de as pessoa me acharam ridiculo (e ja acham).

Por causa disso tambem, tem a hora do intervalo, q é a hora que eu mais odeio pq fica uma multidao enorme, entao eu fico o tempo todo pensando nisso, muito ancioso, durante o tempo todo meu coração fica acelerado, eu fico suando muito e com calor demais,.

Eu nao consigo nem atender um telefone, minha voz fica baixa, tremula, perecendo voz feminina (isso quando eu n desligo o telefone).
Quando eu ouço meu nome na sala de aula, eu entro em panico, fico sem saber o que pensar, e agora eu vou ter que pegar o caderno com alguem, e pensando nisso que acabo voltando do meio do caminho e vou pra uma lanhouse que tem aki perto, pq as cabines sao individuais.

Eu fico constrangido ate de me levantar da carteira e ir lvevar o caderno ate a mesa do professor, q fica a uns 2 metros do meu lugar.

E quando alguma coisa me da alegria, eu sinto vontade de faze-la repetidamente, sem parar ate eu enjoar.

Esses dias eu nao tenho tido fome, fico deprimido o dia todo, so pensando em ir pra escola e ter que pegar o caderno com alguem, isso me deixa extram,anete ancioso, e quando eu esqueço disso, se eu me lembrar antes da ansiedade vem uma angustia muito grande. Mas tem dias que eu fico muito alegre, ate dou risada sozinho, do nada.

Tb tenho medo de ficar alcolatra, pq esses dias eu coloquei champanhe na garrafinha de agua e leveiu pra escola, dai eu tomei e me senti muito bem, deu ate vontade de falar com alguem. Mais depois q o efeito passou, me deu mais vontade ainda de me isolar.

Tb tenho u mmedo absurdo de comer em publico, tanto q eu nem como na escola (nem se eu levar o lanche).

Não sei oq se passa comigo, queria saber oq eu tenho pra iniciar um tratamento logo.
16 respostas 16