promotion image of download ymail app
Promoted
?
Lv 4
? perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

O que te faz gostar do Yahoo Respostas?

Ultimamente eu particularmente, tenho gostado de ler as perguntas e as respostas. Que por vezes, algumas delas parecem mais piadas. E, é imprescionante a criatividade das respostas!

15 Respostas

Classificação
  • CsC-AM
    Lv 4
    Há 1 década
    Resposta favorita

Realmente, há tanto perguntas como respostas hilárias. Mas o que realmente me faz gostar do Yahoo é a certeza de que sempre vou receber algum tipo de resposta, mesmo que infantilóide... ou seja, vou estar quase sempre me comunicando com alguém, ainda que desconhecido, o que nem sempre acontece em redes sociais, como o Orkut, por exemplo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

RESPONDER PERGUNTAS IDIOTAS COM RESPOSTAS MAIS IDIOTAS AINDA!!!!!! HEHEHE... JUNTE-SE A MIM PRA ZUAR NA PÁGINA DE RELACIONAMENTOS!!! ;D

• Há 1 década

ajudar , ser ajudado, dar opnioes, ler a vida dos outros, zuar nas respostas, somar os pontos, ter a melhor resposta e tem uns par de gata . tudo isso se enquadra no nosso divertimento aqui

• vital
    Lv 7
    Há 1 década

Olha tento ajudar as pessoas com a minha experiencia....Mas muitas pessoas não concordam comigo...Paciencia...!...rss....tenho varias..pessoas se conectando comigo..todos os dias...acho que gostam das minhas respostas....rss..Bjs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • pozzi
    Lv 4
    Há 3 anos

eu gosto do ambiente aqui é muito legal adoro tudo isso ajudar as pessoas e ser ajudado com ás minhas dúvidas que pergunto aqui eu gosto de conhecer novas pessoas aqui no yahoo é muito bom

• Há 1 década

Realmente fico tentando ajudar as pessoas com a minha experiência. E tbm procurar ajuda ??

• Há 1 década

Me faz gostar a quantidade de idiotas q ficam respondendo perguntas para as pessoas vagabundas

• Há 1 década

Adoro tudo no YR tenho grandes amigos...

Kisses..

Maninha♥

• Há 1 década

Bom começei a responder e perguntar agora. É verdade tem umas perguntas tão bestas q merecem respostas a altura. ;D

• Nina
    Lv 4
    Há 1 década

Tatiane, eu já gostei mais do Yahoo respostas, hoje fico meio desanimada por conta das respostas sem educação que as pessoas fracassadas e mal amadas colocam aqui.

Sei que sao uns infelizes que só querem deixar os outros infelizes também, mas muitas vezes isso nos desanima. O remédio acho que é ver com bom humor, como vc mesma disse, "parece piada". Mas quando se busca ajuda e se recebe pedradas é muito difícil ver assim.

O bom é pensar que ao contrário disso existem também muitos outros que estão dispostos a nos ajudar, a trocar experiencias e são extremamente gentis. E para responder sua pergunta, eu digo que são essas pessoas maravilhosas que me fazem ainda gostar do Yahoo Respostas.

Um abraço.

nn

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.