Odores vaginais me ajudem!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
garotas me ajudem.ñ sei pq mas sempre q vou fazer ORAL na minha namorada a vagina dela esta sempre com um odor muito desagradavel,sei q é normal um cheirinho na vagina mas a dela esta ...mostrar mais
Melhor resposta
Bah! Tu anda metendo a boca numa coisa bichada.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Múmia respondido 4 anos atrás
    Não precisa de sexo para contaminar... O_o

O simples fato de ela se tatuar com uma agulha usada, encostar uma ferida na ferida de alguém ou até mesmo dependendo do caso pelo beijo (se tiver com a boca cortada) pode infectar ela com quase todas as DST's Possíveis... Se eu fosse você ia agora mesmo num médico, pra fazer os testes e começar à se cuidar...
    • 2
    • Comentário
  • TataRB respondido 4 anos atrás
    Marcos...

Pode ser algum tipo de infecção por bactéria, mais provávelmente cândida... não é pelo fato de ela ser virgem que não está sujeita a desenvolver infecções...

Ela em de consultar um gineco para que ele indique a medicação ideal para ela

Boa sorte!

Abraço!
    • 2
    • Comentário
  • karin respondido 4 anos atrás
    Eca! Deve ser cândida.
    É uma doença muito comum, na realidade é normal a mulher ter esse funguinho, e pode desenvolver até por imunidade baixa.
    Vão a um médico.
    Virgem e tu faz oral? Safadinhos! hehehhe
    boa sorte!
    • 1
    • Comentário
  • Angelo respondido 4 anos atrás
    Pode ser fungos..........uma vez fiquei com uma gata que tinha isso e depois ela me falou que era fungo.
    mas é muito ruim essa situação.
    • 1
    • Comentário
  • yes (A) respondido 4 anos atrás
    Marcos,essa nata branca é normal ter alguns dias antes de menstruar,agora o mal cheiro isso é fase principalmente se ela for nova as vezes vai e volta ,mas nós temos truques que podem te ajudar ok?peça ela pra comprar um sabonete líquido bem cheiroso e para ela ler as instruções pq esse sabonete você tem que passar pouco e não pode ser todo dia pq ele é bem forte e ela vai ter que fazer outra coisa antes de passar o sabonete ,é o seguinte,você sabe o chuveirinho que tem no chuveiro?então,ela vai tirar a tampa pra ficar o esguicho mais forte e vai enfiar na vagina e vai deixar uns segundos e depois vai fazer força pra água sair ok?é tipo uma lavagem dentro da vagina (os gays fazem muito isso quando vao dar a bun.da rs...mas ai o lugar é diferente do dela)
    então é isso!!!
    espero que eu tenha ajudado!!
    bjos bjos!
    • Taxa
    • Comentário
  • rosa cor de rosa respondido 4 anos atrás
    pelo que descreve, a moça parece estar com um corrimento...e se estiver ( mesmo sendo virgem) terá que tratar-se com ginecologista; geralmente isso não desaparece sozinho, pode até aumentar.
    O médico irá prescrever um medicamento, e orientá-la também quanto a higiene íntima diária.
    • Taxa
    • Comentário
  • LICCA respondido 4 anos atrás
    não quer dizer q pq ela é virgem q nem possa ter infecções vaginais. pode sim. a propensão é menor mas pode acontecer, ela precisa ir no medico logo para tartar, a vagina nao deve ter odor só um cheiro caracteristico dela. e quanto mais vc faz sexo oral nela, mais chances de proliferação das baterias e pode fazer vc tb ter algum problema na musoca da boca.se ela nao for ao medico a cada passar do tempo vai piorar e pode chegar a ter algo bem mais serio e dificil de tratar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir