Não consigo conectar meu laptop a internet com uma rede sem fio?

Pessoal, preciso da ajuda de voces. Tenho uma rede sem fio em casa e dois computadores (PC e um MAC), o roteador esta instalado no PC e a conexao sem fio no MAC é perfeita, mas nao consigo conectar meu notebook itautec (windons 7) a internet. O roteador esta funcionando e com um excelente sinal. O wireless do... mostrar mais Pessoal, preciso da ajuda de voces.
Tenho uma rede sem fio em casa e dois computadores (PC e um MAC), o roteador esta instalado no PC e a conexao sem fio no MAC é perfeita, mas nao consigo conectar meu notebook itautec (windons 7) a internet. O roteador esta funcionando e com um excelente sinal. O wireless do laptop tb esta ativado. Na caixa de conexao do laptop aparece que existem conexoes disponiveis, mas quando clico no icone nada acontece, nao aparecem as conexoes para escolha. Ja no computador aparecem todas as conexoes.

Tenho instalado no laptop um 3G da vivo, creio que nao seja esse o problema, pois ja consegui conexao wireless com esse laptop na casa de uma amiga depois de instalar o programa da vivo para o 3 G.

Comprei um roteador para me livrar desse 3G da vivo que é muito lento, mas pelo visto parace ta dificil!!!

Por favor, alguem sabe o que esta acontecendo?

Obrigado.
1 resposta