Musicas dançantes para festa de 15 anos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ooooi galeeera *-* Então eu ireei fazer minha festa de 15 anoos numa chacarra *-* a festa vaai roola duraante o diia e taals Gostariia qe me ajudaceem em algumas msks dançantes ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Fusion respondido 4 anos atrás
Então...., Entra no site da Metropolitana Fm e olha o top hits deles ou então... o da 89.1

segue ai embaixo os sites

http://metropolitanafm.uol.com.br/top20/

ou

http://89fm.com.br/index.aspx?ms=42 (Estã Nesse Canto >>> )

ou

http://www.97fm.com.br/top20/

Source:

Inteligencia
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Top Jimmy respondido 4 anos atrás
    van halen - jump
    billy idol - dancing with my self
    ratt - dance
    billy idol - cradle of love
    michael jackson - wanna be starting something
    david bowie - lets dance
    duran duran - a view to a kill
    queen - i want to break free

    ta ai amanda
    algums classicos, se vc tocar alguma dessas sua festa ja vai estar bem embalada
    • Taxa
    • Comentário
  • мลя¢эℓ๏ ∂เ๏φ๏ respondido 4 anos atrás
    Cobra Starship - Good Girls Go Bad
    Lady Gaga - JUST DANCE
    as duas sãoo muitos legais e dançantes
    mais olhaa essas..





    conxertezaa acaba com todas..e
    Esse DJ é ótiimoo
    • Taxa
    • Comentário
  • Jordana respondido 4 anos atrás
    Escute as músicas da banda ABBA,quase todas elas são dançantes,ex: Dance Queen,entre outras.
    Abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Rock O$TENTAÇÃO respondido 4 anos atrás
    o rebolation tion
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear