-
Lv 5

Vcs se deixam levar pelas opiniões dos amigos para ver ou até mesmo não ver um anime?( Detalhes)?

Yo galera da Q.A !

As vezes a gente fica na dúvida se vai ver ou não algum anime e acaba pedindo a opinião dos amigos que já viram, mas vcs se deixam levar por essas opiniões? Já deixaram de assistir um anime porque alguns amigos falaram que este era ruim? Ou mesmo eles dando opiniões negativas sobre o anime que vc pretende ver, vc vê da mesma maneira para poder ter sua própria opinião sobre o determinado anime?

Muito obrigada pelas respostas^^

Se puderem por favor respondam essa minha também que está no link abaixo, sobre se" vc acha que aqui na Q.A existe preconceito com quem viu poucos animes". Arigatou! Ja ne o/

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

De maneira nenhuma, eu costumo assistir o anime para formar a minha propria opnião e é muito dificil eu mudar de opnião quando eu gosto de uma coisa podem falar mau avontade que eu não mudo meu gosto

e quando eu não gosto tambem não a cristo que me fasa gostar

(as vezes isso pode ser um defeito meu)

PS/ onten eu respondi a sua pergunta sobre preconceito com quem viu poucos animes mais eu fui alterar a resposta e sem querer cliquei em excluir e apertei enter sem querer kkkkkkkkk

então aí vai...

eu não acho que exista preconceito com quem viu poucos animes o que acontece é que em perguntas sobre determinados shounens alguns usuarios usam o fato de ter visto muitos animes como argumento para espor seu ponto de vista e/ou replicar comentarios dirigidos a eles

mais preconceito não

quando alguem chega na Q.A dizendo "me indiquem animes..." é recebido de braços abertos

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Yare Yare!

Fala ae ^^, entun..vou ser sincera..eu sempre aceito recomendações, td que me recomendam eu ponho numa lista e quando o pc for bozinho ( sério meu pc é a peste pior q eu, só me tortura. Um anime q leva 2 horas pra baixar literalmente..demora 3, e quando falta dois minutos pra acabar é sagrado, o pc da o fail dele e cai a conexão ¬¬), Pois então eu vejo tds as recomendações e se realmente gosto procigo. Mais criticas..eu ouço tbm, mais naum concordo antes d ver o anime, em criticas..como kd um tem um gosto eu prefiro ver eu pra depois tirar comclusões naum precipitadas.

Magina ^^

• Há 1 década

Eu ouço todas as criticas de meus amigos boas e rins depois eu leio verias sinopsas e comentários sobre o anime, se abordar um tema que eu goste eu vejo se não eu só dou uma olhada para ver se me agrada, se sim eu continuo.

Eu não dou muita importancia as opiniões deles pois cada um tem seu ponto de vista.

por exemplo uma ves quando eu acabei de ver naruto classico em anime pedi opiniões sobre o shippuden(que na epoca estava no episodio 70) várias pessoas disseram que era horrivel parecia novela me mostraram varias procas de que era pessimo e mesmo assim eu assisti pois gostei do classico.

é só isso até

• Há 1 década

eu vejo se me interesar mais

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

nao,eu assisto um episodio e julgo se eh bom ou ruim ^.~~,tipo uma amiiga me recomendou dokuro chan ai eu fui assistir o ep 1 e nao gostei entao nao assisto,eu assisto o anime q eu quero nas horas livre(odeio hentai) bjus :*

• Há 1 década

o/\O

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

sim é uma das etapas do processo de escolher um determinado anime eu faço assim oh:

1º quando eu sei de um anime pergunta se alguém conhece e mando ele falar sobre

2º logo depois eu vou nos principais fórunsns e a Q&A e pesquiso perguntas ou tópicos o tal anime, sempre tomando cuidado com spoilrs

3º vejo as sinopse e tem alguns que tem fan-trailes no youtube

4º ai eu baixo se gosta eu continuo assistindo

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

Me pergunte algo aqui oh :

http://www.formspring.me/jonathanot

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

• Anônimo
    Há 1 década

Sim!

Tipo,eu não gostava de Cavaleiros do Zodíaco,mas daí meu amigo falava tanto desse anime,falava sorbe os aspectos positivos aí eu me interessei,assiti um episodio e gostei e hoje sou um grande fã desse anime.

Mas nem sempre isso acontece,esse mesmo amigo me indicou outro anime(ele queria até emprestar os mangás pra eu ler) que não lembro o nome mas um dos personagens tinha um golpe chamado "Dragão Escravo",eu assiti uns dois ou três episódio e não gostei.

Mas a opinião dos amigos pode me influenciar sim e muito.

Beijos

• não,eu assisto o que me da na telha,não importando opiniões.

até teve uma vez que um amigo meu veio indicando um anime pra eu e eu falei: não,não quero ver.

até decepcionei o cara,mas fazer o que,eu vejo o que eu kero,não o que me indicam.

flws

• .
    Lv 4
    Há 1 década

Não. Eu acho o seguinte, cada um tem seu pensamento, e quem vai pela cabeça dos outros é porque não tem personalidade. Então eu sempre confiro um anime antes de ir pelo julgamento dos outros.

A única coisa que faço é pedir dicas de animes bons, apenas isso.

• Há 1 década

Na verdade eu busco mais opiniões na net, pois meus amigos não curtem muito, mas se eu estiver realmente curioso pra saber como é a história do anime, não tem opinião nenhuma que me faça parar de assistir.

Beijo!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.