O que vcs acham desses sites de brindes e amostras?É seguro?

Alguém de vcs já receberam agum brinde na casa de vcs?Quero saber se funciona e é seguro,se for e tiver o site me mande por favor,quero pedir coisas infantis,como livros para colorir,para dar aos filhos das minha amigas,anda sem grana rs...Bjs

Atualizada:

Falo de brindes e amostras grátis...

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Precisa ter cuidado com alguns blogs, eles tem virus, o proprio google ja avisou sobre algum na pagina de busca. O unico que eu confio eh o http:www.amostrasgratis.org porque alem de ser site, de ter 3 anos e de ser atualizado todo dia, ja foi redigida varias materias sobre ele, portanto, soh pode ser coisa seria ne?

    Ja saiu ate na Rede Tv:

    http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/v...

  • Há 3 anos

    nourani abdessadek artiste peintre) tapisserie génerale responsable travaux tapisserie & bois & bois gsm 212677664411))6.691514289 e mail nouraniarttapisserie@yahoo.fr merci

  • Há 5 anos

    É sim visita esse aqui, gosto muito. euquerogratis.wordpres.com site novo 2015

  • Anônimo
    Há 10 anos

    confio nao, eles pedem muita identificacao sua, sei nao. mas eu to ganhando uma graninha vistia ae www.clickdin.blospot.com

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.