Como arrumar um namorado legal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Por que é tão difícil arrumar um namorado? Sala de bate papo é um saco. Sair, ficar em barzinho, também é chato. Onde encontrar caras legais? (Moro no Rio de Janeiro)
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Primeiro, sendo legal, Aninha. Não adianta querer encontrar alguém que lhe ofereça o que você não quer oferecer a ninguém.
Regra geral: Você atrai aquilo que acredita merecer. Quando temos em mente o que queremos, e deixamos caminho aberto para que esta pessoa se aproxime, acredite: Ela vem!
Ah... e abra-se! Mostre que está livre, mantenha-se numa postura de quem deseja ser conquistada. Muitas vezes, uma mulher deseja que o cara se aproxime, mas mantém uma postura fechada, arrogante... Homens gostam de conquistar mulheres que eles possam proteger, cuidar... E isso não significa que você tenha que deixar de ser inteligente (Um panaca aproveitador pode, sim, ser chutado para longe de sua vida, mas você só vai saber se o cara é isso se deixar ele pelo menos tentar, não é mesmo?).
Ah... e não deixe de ir ao barzinho, às baladas... mas observe também outras áreas que frequenta, tá? De repente, seu novo amor está do seu lado, e vc está procurando no lugar errado.
Bjs.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
É mesmo, não dá para esperar ficando em casa, sem sair, e também saber esperar o momento certo.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sabio Gc' respondido 4 anos atrás
    Olha, sinceramento, você não vai encontrar um garoto descente indo em barzinhos, festas e muito menos ficando em salas de bate papo.
    Primeiro que quem vai à festas quer é aproveitar e "pegar geral", em se tratando de homem. A mulher vai porque sabe no que está se metendo. Em barzinhos você realmente descobre quem a pessoa é, porque bar é o lugar excelente pra se falar ***** (o que o homem melhor faz). E sala de bate papo, não vou nem comentar né... só p.unheteiro que entra nessas salas.

Voltando, não fica preocupada não.. no momento certo você vai conhecer alguem que irá te agradar. É só pensar no que eu te falei ali em cima. Tirando esses locais ai, pode ir atrás de gatos em outros lugares.

E desculpa ai o linguajar mas não tinha outro jeito...

Edit~
    A resposta do chokito-san foi a melhor... e olha a cantada ali,
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Sentar e esperar!

quanto mais vc procura, menos acha

qdo vc desistir, o principe aparecera na sua porta
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    olha nas festinhas de niversário de familia por exemplo ...tem sempre um tio do aniverssariante ..ou um convidado ..um vizinho.....e conversse sobre as coisa do dia....se ele se interressar pelo que vc fala..ele vai acrescentando ai pronto até o fim da festinha ..vcs já trocaram telefones e já marcaram de se encontrar ...num vo dizer ate o fim vcs já ficaram...pq pelo menos pra mim da aquela impressao de desespero....seja vc mesma e tenha paciencia.....
    • Taxa
    • Comentário
  • Senhor Nobody respondido 4 anos atrás
    procura nos classificados, lá tem varios
    • Taxa
    • Comentário
  • Isa ♥ respondido 4 anos atrás
    também me pergunto isso, cada cara que conheço que acho que presta mais me pergunto isso sabia? haha
    eu acredito na frase: espere por ele, que ele esperará por você
    mas ficar trancada dentro de casa também não da.. sair ir pra festas, baladas, shows
    uma hora vc conhece alguém que preste e seja tudo isso
    embora isso talvez demore e muuuuuuito °-°
    é isso aí até lá vamos ficar no banco de reserva né ? çç
    ;*
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulo Sergio respondido 4 anos atrás
    Vem pro ES que vc arruma umfacil ;D
    • Taxa
    • Comentário
  • CHELLEFLA Eu te Amo Flamengo respondido 4 anos atrás
    Ai amiga arrumar namorado agora virou caso impossível.
    peça a Deus um
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥♥ ♥♥ respondido 4 anos atrás
    Claro ke vc não deve sentar e esperar a PESSOA CERTA cair do céu, mais comigo qdo parei de procurar eh ke axei, vc naum tem ke viver em busca da pessoa certa, tem sim eh ke se tornar a pessoa certa !!
    Eu e meu namorado estamos juntos a 11 meses, e posso contar nos dedos nossas brigas, ke nunka levaram ao témino mesmo ke temporário, ou o famoso TEMPO pra pensar, acontece eh ke os homens gostam de mulheres fortes de decididas, e o mais importante, eles adoram a mulher ke se respeita, vc não pode esperar ke uma pessoa te respeite se vc mesma não faz isso por si, o segundo eh ke vc precisa expor seus limites, até onde vc ker e pretende ir, mesmo ke isso vá mudando com o tempo.. Precisa ser firme e segura, mesmo ke soh por fachada, eles já são inseguros por natureza, então não kerem mulheres choronas e chatas ao lado, precisão de alguem ke os ame e ke os faça sentir seguros tb, e pelo amor de Deus nada dessa tática de colocar cíumes, isso só faz eles se tornarem mais ciumento e mais briguentos..

O jeito infalivel ???! seja vc mesma
    • Taxa
    • Comentário
  • Mano Chokito respondido 4 anos atrás
    É que ai no Rio, fica dificil porque só tem esses playsson's emos... (brincadeira... xD)

Não é dificil, você só não procurou no lugar certo. Sala de bate-papo não dá certo, pois os meninos so querem sacanagem... Sair, não dá certo pois as pessoas ao redor pensam que você está indo para algum lugar com um objetivo, e alguém não vai querer te interferir... Ficar no barzinho, não é recomendado pois não é um bom lugar para mulheres direitas e decentes que querem um namorado do mesmo tipo. Você pode encontrar caras legais (de verdade...) numa igreja, festa de amigos, na escola... mas enfim... geralmente os amigos de nossos amigos são as melhores escolhas...

Agora se não achar.... me procure no ponto mais alto de SP... xD se quiser conversar... meu msn: christian_souza@msn.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir