Offline perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 década

Se vc podesse ser vip em algum show..em qual show Seria: Do Djavú ou do Calypso?

Eu Sei muito bem que Calypso e Djavú são duas bandas que estão disputando o Rank de Melhor Banda do mundo, barrando até mesmo Beyonce e Lady Gaga, mas a dúvida e:Se vc podesse ser vip em algum show..em qual show Seria: Do Djavú ou do Calypso???

eu acho que eu ia na Calypso..

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Nossa.Não sei qual das duas é pior.

    Mais acho que a " melhorzinha " é a Calypso.Então eu ia na Calypso.rsrs.

    Abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Cala boca meu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    mais como? djavu e calypso naum chega nem aos pes de Beyonce...

    mais eu escolheria calypso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Cara.. sinceramente..

    em nenhum.. não consigo achar graça em nenhuma das bandas!

    xau beijos :*

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    A Joelma do Calypso supera até a Madonna

    kkk

    Mas eu iria ver o show da Banda Djavu,com direito a autógrafo e tudo mais

    hehe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Iria no do calypso mais uma vez!!!!!!!!!

    já tive a oportunidade de estar lado a lado com ela!!

    Quando fazia pouco sucesso..fez um show num

    Clube perto de minah casa...aqueles palcos bem baixinho...poucas pessoas..

    nossa fz tempo...mas foi bem legal!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxx

    Fonte(s): ^^
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Bom eu gosto bastante das musicas da banda calypso mas ja enjoei de algumas, então iria no show da Djavú.Bom fim de semana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    eu iria vender meu ingresso para algum fã das duas bandas pelo dobro do preço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Tokio Hotel

    • Faça login para comentar as respostas
  • xxxx
    Lv 7
    Há 1 década

    Nenhuma das duas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.