Deia perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 década

Gostaria de saber se durante o tempo em que eu estiver usando a pomada vaginal eu vou poder beber?

Gente o médico passou uma pomada vaginal pra usar durante 14 dias, durante esse período eu vou poder ingerir bebida alcoólica?

Por favor só respondam pessoas sérias que realmente queiram tirar minha dúvida.

Obrigada.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    cuidado com conselhos de quem não sabe nada!

    melhor vc ligar pro médico e perguntar

    ou na bula deve dizer alguma coisa

    ]por via das dúvidas

    eu não beberia

    afinal o remédio é inserido na corrente sanguínea sim

    por isso que algumas pessoas tem reações alégicas e

    reações colaterais

    então respeite seu tratamento e deixe o alcool pra lá

    não arrisque sua saúde é tudo de bom

    • Faça login para comentar as respostas
  • KAROL
    Lv 4
    Há 1 década

    O certo é não beber,não manter relações sexuais ate o término do tratamento ta.Se vc ler a bula do medicamento,tem a sugestão pra q não beba durante o tratamento.Segura tua onda,por uns dias,depois q acabar o tratamento e vc ficar boa ,vai poder beber a vontade.Um abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Geralmente essas pomandas, tem podem anti inflamatorio,

    a quantidade que o organismo consegue absorver, é bem pouca,

    Acho melhor, vc não ingerir bebidas nesse periodo.

    espero que fike boa logo, e nada de sexo, viu?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Claro meu amor pode sim...

    Boa festa...

    mais beba com moderação

    Otimo FDS...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Amiga,

    Sua pomada é anti-inflamatória ?

    Neste caso provavelmente não pode beber.

    Mas era mais fácil ter perguntado ao médico. ;-D

    E evite beber muito porque depois você fica com esses problemas. rsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    lógico...vc não vai estar ingerindo remédio via oral, ou seja, não vai ir pro seu organismo...

    vc só vai passar a pomada na preciosa, pode beber à vontede que não tem nada a ver. =D

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.