Quanto custa 1 medidor de consumo de energia em Curitiba?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Construí em um terreno aonde já há um medidor para uma casa e preciso instalar um medidor novo pra não precisar compartilhar a mesma conta no fim do mês ( sempre tem alguém que se ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Ola amigo, bom nesse caso o correto é que vc coloque uma nova caixa no padrao existente independente da outra ligaçao, ou se preferir colocar um padrão novo, pois o medidor nao se encontra p comprar é só as companhias de enrgia q instalam desde que a ligaçao do padrao esteja dentro das normas da companhia, dai é so vc modificar as instalaçoes internas e boa...

Source:

Eletricista

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Dúvida sanada! Obrigado.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • LUKUEL respondido 4 anos atrás
    peça para a empresa de fornecimento de luz para instalar o padrao na su acasa...leve os documentos sue...
    e eles fazem isso em parcelamento e na conta de luz..

    Mesmo porqeu o "medidor eles nao vendem.....
    Eles instalam
    para tanto tem que estar no padrão dels.. e qualquer coisa é motivo para eles criarem entrave....
    Entao o masi indicado é voce se "Inturmar" com eles mesmo...ainda mais parcelado...

    ..
    .
    lukuel
    http://www.youtube.com/user/lukuel
    • Taxa
    • Comentário
  • bola respondido 4 anos atrás
    meu amigo em alguns estado vc faz o pedido e a empresa fornecedora de energia coloca de graça,para maiores informação ligue no 0800 que vem na sua conta de luz,e /ou procure um eletricista predial. espero ter ajudado.
    • Taxa
    • Comentário
  • adriano respondido 4 anos atrás
    meu amigo disse que custa uns $ 300,00
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear